LEMON JELLY APOSTA EM SHOWROOM NA CIDADE DE MILÃO

A MARCA PORTUGUESA DE CALÇADO CELEBRA 10 ANOS E O PRIMEIRO EVENTO DECORREU ONDE A HISTÓRIA DA MARCA COMEÇOU: EM MILÃO

2023
marca os 10 anos de existência da Lemon Jelly e, para celebrar esta primeira década de vida, a marca portuguesa com aroma a limão preparou um conjunto de ações que terão lugar ao longo de todo o ano. A primeira ação aconteceu no passado dia 20 de fevereiro, precisamente na cidade que foi palco da primeira feira internacional da marca: Milão.

A Lemon Jelly deu mais um passo em frente e está presente num showroom temporário em Milão. Desde 15 de janeiro e até 15 de março, a marca estará na capital da moda de portas abertas para receber clientes e interessados em saber mais sobre as botas mais cool do mercado.

Este showroom está assim no centro do universo da moda, sinónimo de prestígio, e acontece ao mesmo tempo da MICAM, uma das mais relevantes feiras de calçado internacionais. O maior foco da Lemon Jelly ao apresentar a sua coleção AW23/24 num showroom tem a ver com a oferta de um espaço mais exclusivo para os seus atuais e potenciais clientes, num ano marcante para a marca portuguesa, recheado de histórias até ao momento atual e intensificando a sua presença no local onde tudo começou, em Milão.

Para assinalar o inovador showroom, a Lemon Jelly preparou um evento em Milão, que aconteceu no passado dia 20 de fevereiro, e que contou com a presença de vários parceiros, clientes, influenciadoras e meios de comunicação nacionais e internacionais.

Este foi então o arranque oficial das celebrações dos 10 anos da Lemon Jelly. Espera-se um ano inesquecível, que contará com várias novidades e a qualidade à qual a marca nos habituou.

2023 será um ano para celebrar, consolidar e continuar a olhar para o futuro.

IMAGENS SHOWROOM E EVENTO