LEMON JELLY celebra 10 anos: Há uma década a inspirar mulheres de todo o mundo

LEMON JELLY CELEBRA 10 ANOS: HÁ UMA DÉCADA A INSPIRAR MULHERES DE TODO O MUNDO

COM UM DESIGN IRREVERENTE, QUALIDADE E CONFORTO, A MARCA PORTUGUESA DE CALÇADO FEMININO COM AROMA A LIMÃO CONTINUA A CRESCER DENTRO E FORA DE PORTUGAL

A Lemon Jelly é uma verdadeira história de sucesso. Este ano, a marca portuguesa comemora o seu 10º aniversário - uma década marcada por inovação, criatividade, profissionalismo e compromisso com a moda sustentável.

Ao longo dos últimos 10 anos, a Lemon Jelly tem sido uma fonte de inspiração para mulheres em todo o mundo. A marca tem ditado tendências e nunca abandonou o seu objetivo principal: criar moda audaciosa e inovadora para uma comunidade de mulheres únicas. Desde as icónicas botas de chuva até os modelos e acessórios de verão, a Lemon Jelly nunca deixou de surpreender e inovar, ano após ano.

Um exemplo claro deste percurso é o compromisso da marca com a sustentabilidade. Desde 2019, a Lemon Jelly é uma marca de calçado vegan, aprovada pela PETA, e orgulha-se em não utilizar qualquer componente de origem animal nos seus produtos. De olhos postos no futuro, a marca preocupa-se em criar produtos confortáveis e de alta qualidade, tendo atualmente presença em 40 países.

Sobre a celebração deste marco, José Pinto, fundador e CEO da Lemon Jelly, afirmou: "Estamos extremamente orgulhosos em comemorar este momento histórico. Desde o primeiro dia, o nosso compromisso tem sido oferecer um design irreverente, qualidade superior e um conforto incomparável em cada par de sapatos. Com uma abordagem ousada e inovadora, temos inspirado mulheres em todo o mundo, ditando tendências e criando uma comunidade de mulheres poderosas, confiantes e elegantes".

Não é todos os dias que se celebram 10 anos de vida. Por isso mesmo, a Lemon Jelly tem vindo a assinalar este marco de diferentes formas. A primeira celebração aconteceu em Milão, onde a marca manteve um Showroom temporário com as portas abertas para receber clientes e interessados em saber mais sobre as botas mais cool do mercado.

Depois disso, as botas Lemon Jelly brilharam na Moda Lisboa, no desfile "Call Me Gorgeous" do Luís Borges, e foram ainda a marca oficial de calçado da 52ª edição do Portugal Fashion. Mais recentemente, a marca abriu uma pop up store em Paris, no Le Bon Marché Rive Gauche.

E como não existe marca sem as pessoas que nela trabalham diariamente, a Lemon Jelly festejou os seus 10 anos junto dos seus colaboradores, parceiros, clientes, agentes comerciais, distribuidores internacionais e amigos da marca.

Com uma base sólida de clientes e um compromisso constante com a excelência em design e qualidade, a Lemon Jelly tem a visão de um futuro próspero. "Olhamos com entusiasmo para o futuro! Continuaremos a crescer, a surpreender e a expandir o nosso alcance, caminhando lado a lado com os portugueses e deixando a nossa marca em todos os cantos do mundo", finaliza o CEO.

Para marcar este aniversário, a Lemon Jelly desenvolveu ainda um vídeo que conta os momentos chave de todo o percurso da marca até ao momento e uma página no seu website onde é possível encontrar todas as celebrações destes 10 anos com aroma a limão. Acompanhe a década de vida da marca portuguesa aqui.

Tags: