LEMON JELLY reforça a presença internacional com novas pop-up stores na Alemanha

A Lemon Jelly vai estar na BREUNINGER, a mais renomada department store na Alemanha. Com a sua POOL PARTY, a Lemon Jelly chega hoje a Stuttgart, onde ficará até dia 3 de junho, e muda-se para Düsseldorf a 4 de junho, onde animará todos os visitantes daquela loja até 24 do mesmo mês.

Nesta pop-up é possível ficar a conhecer as mais recentes novidades da coleção SS24 da marca, com destaque para todos os essenciais de verão como os slides, mules, sandálias e malas. O visual da pop-up leva o verão para dentro das lojas, com uma piscina de mais de 35 m2, onde predomina o amarelo, os apontamentos de azul e água, a luz e as texturas, que transportam, de imediato, o consumidor para o ambiente certo para as memórias que se querem trazer destes meses de calor e férias.
Esta aposta da Lemon Jelly vem reafirmar o crescimento da marca a nível internacional e, sendo o mercado alemão um dos mais relevantes e uma aposta estratégica, esta presença não poderia fazer mais sentido.

De acordo com José Pedro Silva, diretor de marketing, “estes investimentos são extremamente importantes para a marca, permitindo-nos trabalhar a notoriedade da Lemon Jelly junto de novos potenciais consumidores, e o potencial de conversão com aqueles que já nos conhecem e que esperam pelas nossas novidades. A partilha de espaço com outras marcas internacionais, a par, reforçam também o nosso posicionamento, o que é também um dos grandes focos da nossa estratégia de marca”.

SOBRE A LEMON JELLY
Entrar no mundo Lemon Jelly significa adicionar um zest de diversão a tudo o que se faz. A Lemon Jelly é uma marca portuguesa de calçado 100% vegan, que recorre a energia 100% renovável. Reconhecida pelas suas botas de chuva com aroma de limão e sandálias de verão water-friendly, a água é o elemento natural da marca e a sustentabilidade faz parte do seu ADN. Criatividade, ousadia, cor e inovação são essenciais em cada coleção, com o design a ser complementado com uma produção consciente, como a incorporação de componentes reciclados ou a reintegração de produtos em fim de vida.