LEMON JELLY x NUBIKK

Para viver, explorar e descobrir
O novo (e exclusivo) look de inverno

Sofisticadas, confortáveis e look tendência, um novo par de botas de chuva com uma impressionante sola nasce da colaboração entre as duas inovadoras marcas.

As marcas  Lemon Jelly e Nubikk  unem-se para criar um novo modelo de botas de chuva. Com uma energia Cool  e o selo vegan, as  Flore são o resultado de uma parceria criativa e irreverente, onde o característico aroma a limão da marca Lemon Jelly não foi esquecido e o estilo contemporâneo da marca Nubikk se destaca.

Estas botas são uma afirmação que os looks streetwear são para todas as estações do ano. Com um elegante acabamento mate e disponíveis nas cores preto e bege, as novas botas Flore surpreendem pela sua leveza apesar o seu visual imponente. Combinando moda e funcionalidade, os detalhes completam este estilo tendência com todo o conforto, apresentando uma palmilha em microfibra respirável. O toque final é dado pela sua versatilidade, conjugando facilmente o modelo com qualquer look.

O modelo fica disponível para venda exclusivamente no website da Lemon Jelly a partir de hoje, por 180 euros. Encontre a coleção completa em www.lemonjelly.com

A propósito do lançamento, a Nubikk declarou que sempre quis lançar uma bota de chuva duradoura. Pela sua identidade própria e criatividade, a Lemon Jelly foi a escolha perfeita para esta parceria. Para a Nubikk, os designs da marca portuguesa são inovadores e a par das tendências, mas sempre de olho no conforto e na qualidade.

As semelhanças entre as duas empresas são várias: ambas fazem produtos com materiais de qualidade, modernos e confortáveis. E tal como a Lemon Jelly, também a Nubikk produz os seus sapatos em Portugal e tem presente o objetivo da sustentabilidade.