THE TERRA COLLECTION: A NOVA COLEÇÃO DA LEMON JELLY INSPIRADA PELA VIDA CITADINA

Inspira-te e deixa-te inspirar pela vida citadina

Chegaram as botas que acompanham o teu ritmo. Em profunda conexão com a Terra, onde as raízes se cruzam e se preservam, a Lemon Jelly imaginou uma coleção onde o que nos rodeia faz sobressair o melhor de nós. Em comunidade com os outros, em unidade com o planeta e em uníssono ao ritmo das estações e das mudanças imprevisíveis, corremos ansiosos para explorar e agir.

O conforto é chave, a longevidade uma prioridade, e a funcionalidade das novas botas estende-se para além do desempenho, em linhas modernas e casuais, com uma presença intemporal, preparadas para todos os momentos e condições climáticas.

Inspira-te e deixa-te inspirar pela vida citadina. Dias preenchidos e cenários urbanos, sempre em movimento são o local ideal para usar estas botas confortáveis que acompanham o ritmo de qualquer um, em looks modernos e estilos funcionais.

Deixar que a mudança entusiasme, mesmo que assuste. Movimentares-te de cenário em cenário, momento em momento, é sempre mais fácil quando ao teu lado tens a companhia certa. Faz das tuas botas de chuva as tuas melhores companheiras, quer em dias de trabalho quer fora do escritório.

O primeiro vídeo da THE TERRA COLLECION já está disponível, aqui.

Explora estes e outros designs e cores Outono-Inverno '22 em www.lemonjelly.com.