LEROY MERLIN SANTARÉM CELEBRA O 1º ANIVERSÁRIO COM CAMPANHA ESPECIAL PARA OS SEUS CLIENTES

Report this content

A LEROY MERLIN celebra, a 19 de setembro, o primeiro ano de funcionamento da loja de Santarém.

Para assinalar esta data, nos dias 18, 19 e 20 de setembro a LEROY MERLIN proporciona uma campanha especial de aniversário para clientes Cartão da Casa e novas adesões, que podem ser feitas em leroymerlin.pt ou em loja. Nesta iniciativa, exclusiva em loja física, os clientes podem usufruir de 10% de desconto imediato numa compra igual ou superior a 50€ ou optar por 15% de desconto nos packs projeto de Cozinhas, Casa de Banho, Pavimentos, Portas e Janelas, para dar vida aos seus grandes projetos para a casa.

Esta campanha vai permitir aos clientes da loja LEROY MERLIN de Santarém beneficiarem de um desconto extra num dos serviços diferenciadores desta loja: a possibilidade de desenvolver projetos para diferentes áreas da casa com o apoio de uma equipa de profissionais dedicados e capazes de proporcionar o melhor aconselhamento.

A celebração do primeiro aniversário reforça o propósito da LEROY MERLIN Santarém, uma loja focada nos clientes e na experiência que lhes é proporcionada. Com uma área de mais de 7000m2 de inspiração em bricolage, construção, decoração, cozinha, casa de banho e jardim, a LEROY MERLIN Santarém é uma loja de grande dimensão com uma ampla variedade de gama, disponível de imediato ou por encomenda. O cliente é acompanhado durante todo o processo de realização de projetos para a casa, contando com o apoio especializado dos Assessores de Projeto nos Espaços Projeto disponíveis em loja: Cozinhas, Roupeiros, Casa de Banho, Portas e Janelas, Conforto, Decoração e Jardim. Na loja estão disponíveis mais de 85 serviços, com destaque para o Financiamento, a Entrega ou a Instalação, que permitem à LEROY MERLIN apresentar uma solução ponderada que transforma inspiração em concretização.

A loja conta ainda com ambientes de exposição e decorativos, com o intuito de inspirar os clientes, ao mesmo tempo que lhes dá uma simulação concreta da aplicabilidade dos produtos. Aliados à compra omnicanal estão também disponíveis diversos suportes digitais espalhados pela loja que visam proporcionar uma experiência de compra mais cómoda ao cliente. Os quiosques digitais complementam a oferta fisicamente exposta e aliam-se a serviços como o Click & Drive, que permite ao cliente comprar online e recolher a mercadoria na loja, ou o Self Check-Out, zona de pagamento feito pelo cliente para um processo de compra autónomo.

Para as especificidades do cliente profissional, a LEROY MERLIN Santarém tem também disponível a área de Materiais de Construção. Nesta área, os clientes podem encontrar mais de 900 produtos indispensáveis à concretização de uma grande ou pequena obra e ainda um serviço de atendimento e aconselhamento especializado, com variedade e stock disponível de produtos como cimento, tijolo, placa de gesso, isolamento, cobertura e cerâmica.

Dado o contexto atual de pandemia no qual vivemos, e para proteção de todos, importa ressalvar que a LEROY MERLIN Santarém, à semelhança de todas as lojas da marca, está a funcionar com a Venda de Livre Serviço, na qual o cliente faz as suas compras de forma autónoma, com contacto pessoal reduzido com os colaboradores de loja, sendo o habitual aconselhamento e atendimento personalizado garantido através do atendimento telefónico ou por chat online. Este modelo está disponível tanto para compras particulares como profissionais.

Tags: