Apresentação do livro 100 Lugares para Conhecer Portugal com as suas Crianças", de Paulo Nogueira

Esta semana nas livrarias

100 LUGARES PARA CONHECER PORTUGAL COM AS SUAS CRIANÇAS, de Paulo Nogueira será apresentado no dia 19 de junho, às 18h30, no Jardim Zoológico.

O livro será apresentado por Eduardo Sá e Madalena Nunes Diogo.

Sobre o livro

100 LUGARES PARA CONHECER PORTUGAL COM AS SUAS CRIANÇAS é um convite para as famílias descobrirem em conjunto o maravilhoso país onde vivemos.

Neste guia compilado pelo jornalista Paulo Nogueira, uma das figuras mais conhecidas da televisão portuguesa e um incansável explorador de Portugal, irá encontrar uma centena de sugestões no campo da cultura e do lazer, entre monumentos, museus ou parques, que vão deslumbrar, divertir e transmitir conhecimentos aos mais novos durante as férias e fins de semana em família.

Faça-se à estrada com os seus filhos e mostre-lhes estes tesouros nosso país!

Paulo Nogueira nasceu em 1961, em Lisboa, e é jornalista. Começou a carreira profissional na Rádio Renascença, em 1984, e esteve vários anos na RTP. Em 1988, começou a apresentar o Jornal 2 e é, desde então, uma cara familiar para todos os portugueses. Em 1992, a convite de Emídio Rangel, ingressou na SIC, onde é pivot e coordenador de informação. Mantém paralelamente, desde há dez anos, uma colaboração regular com a Estrelas & Ouriços, uma marca de informação e uma revista dirigida às famílias com crianças.

Ficha do Livro:

Título: 100 Lugares Para conhecer Portugal com as Suas Crianças