Poupe no crédito habitação e doe 250€ à Liga Portuguesa Contra a Sida

Report this content

Lisboa, 21 de julho de 2021 - A Liga Portuguesa Contra a Sida (LPCS) associa-se ao ComparaJá.pt, portal de comparação online de produtos financeiros, com o objetivo de aumentar a verba destinada às suas campanhas de solidariedade social. Agora, por cada crédito habitação, estará também a apoiar a LPCS.
Maria Eugénia Saraiva, presidente da Direção da LPCS, salienta que, “através desta parceria, a LPCS pretende continuar a concretizar as suas ações, promovendo uma melhor qualidade de vida para as pessoas que vivem com VIH ou outras infeções sexualmente transmissíveis".
Desta forma, por cada crédito habitação que for financiado ou transferido através do link que se encontra no site da LPCS, o ComparaJá.pt irá doar um montante de 250€ à associação. Assim, além de aceder a um serviço sem custos de comparação e de ter o apoio de uma equipa especializada, poderá ainda apoiar financeiramente a LPCS e contribuir para a promoção e educação na saúde.
Sobre a Liga Portuguesa Contra a Sida (LPCS)
Criada em outubro de 1990, a LPCS é uma instituição particular de solidariedade social, de utilidade pública e sem fins lucrativos, que tem como objetivo promover a saúde, alertar para a prevenção e informar a população acerca do vírus VIH, SIDA e outras patologias infecciosas.

Tags: