Gama GOLD BUNNY da Lindt & Sprüngli está de volta ao linear na Páscoa

17 de março de 2021

Com o objetivo de continuar a criar momentos especiais, mesmo estando em casa, a Lindt & Sprüngli, empresa suíça de chocolates premium, traz de volta nesta Páscoa, aos lineares de hipers e supermercados e à sua loja própria no Porto, o seu ícone premium, o famoso e encantador Lindt GOLD BUNNY, vestido em folha dourada, cuidadosamente atado com uma elegante fita vermelho e coroado com um sino.

A marca está consciente da importância desta celebração tão especial para as famílias portuguesas e este ano em particular, ainda mais, visto que será diferente, distante da maioria da família. Para tal, para enaltecer a Páscoa e proporcionar uma experiencia requintada e alegre às famílias, mesmo estando em casa, disponibiliza a gama Lindt GOLD BUNNY em diferentes formatos e tamanhos, ideal para oferecer tanto a crianças como adultos e criar momentos memoráveis ou simplesmente para decorar mesas e cestos ou fazer a mais divertida caça aos chocolates.

A gama Lindt GOLD BUNNY criada com toda a paixão por mestres chocolateiros, com o melhor chocolate e ingredientes, que lhes confere um acabamento suave e delicioso, estará exposta nos pontos de venda, em ilhas com decoração alusiva à ocasião, em diferentes formatos e tamanhos: GOLD BUNNY em 100g e 200g e também em formato – ovo grande e mini-ovos.

Gama Lindt GOLD BUNNY disponível:

Imagens em alta resolução aqui.

Sobre a Lindt & Sprüngli Ibéria
Lindt & Sprüngli Ibéria, com sede em Barcelona (Espanha), tem 190 colaboradores, 19 lojas próprias e as suas marcas
mais emblemáticas são Lindt LINDOR e Lindt EXCELLENCE.
Em Portugal, a empresa Suíça de chocolate premium conta, desde 2020, com estrutura comercial própria e uma
boutique Lindt, situada no Porto.

Tags: