EMBAIXADORA DA LION OF PORCHES CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR NO GRAND PRIX 5* NO MÓNACO

A jovem cavaleira Ines Joly, embaixadora da marca Lion of Porches, alcançou uma vitória histórica no passado fim de semana, no Mónaco. Esta foi a sua primeira vitória de sempre num Grand Prix de 5*, do Longines Global Champions Tour: o Grand Prix du Prince de Monaco, no valor de 1,5 milhões de euros.

A atleta francesa e o seu cavalo, Ambassador Z, conseguiram um desempenho notável, destacando-se entre os melhores competidores do mundo. Visivelmente emocionada, Ines Joly descreveu a vitória como incrível e surpreendente. "Eu nunca imaginei, é inacreditável. Sabia que tinha uma oportunidade, então decidi arriscar. Foi a chance da minha vida e agarrei-a", contou a jovem à Global Champions TV.

Além da vitória de Ines, a equipa Monaco Aces, patrocinada pela Lion of Porches, alcançou um sólido 6º lugar a competir em casa. Um resultado que reforça a determinação da equipa em continuar a lutar pelas primeiras posições nas próximas etapas do circuito.

Ines Joly é uma cavaleira profissional de hipismo a competir ao mais alto nível nos melhores circuitos internacionais e foi apresentada, este ano, como embaixadora da marca Lion of Porches. Para saber mais sobre a parceria clique aqui

Sobre a Lion of Porches
Implementada no mercado há mais de 20 anos, a Lion of Porches é uma marca de inspiração britânica reconhecida pelo foco nos detalhes e na intemporalidade das suas peças. Dos tecidos ao acabamento, cada coleção é dedicada a quem procura qualidade superior através de looks irrepreensíveis, sejam eles mais formais, elegantes ou descontraídos. Com um toque urbano e inovador, a marca reinterpreta os clássicos intemporais a cada coleção, lado a lado com peças de design moderno e exclusivo, especialmente pensadas para o cliente que aprecia um guarda-roupa diferenciador. Atualmente, entre lojas físicas e multimarca, está presente em mais de 15 países.