LION OF PORCHES APRESENTA A LINHA DE ACESSÓRIOS SS22

Report this content

Os acessórios são o complemento indispensável em qualquer look e, a pensar nisso, a Lion of Porches desenvolveu uma coleção que promete ter as melhores propostas para dar (ainda) mais cor aos outfits da estação.

A marca, sempre atenta às tendências de mercado e necessidades dos seus clientes, decidiu reforçar a gama de produtos, com uma oferta muito diversificada para homem e mulher.

Para quem não dispensa peças intemporais, que nunca passam de moda, as Mini Crossbody Bags prometem ser a proposta mais indicada. Já as Shoulder Bags são ideias para completar qualquer outfit de dia-a-dia, devido à sua leveza e versatilidade. Para as mulheres com um estilo mais clássico, as Crossbody Bags são a escolha perfeita para acrescentar um toque sofisticado e elegante. Mas as opções não ficam por aqui: sapatilhas, sandálias, écharpes e chapéus são algumas das restantes opções de acessórios disponíveis.

A grande novidade desta coleção é a linha vegan. Concebida a pensar num presente e futuro mais consciente, a mais recente linha da LOP apresenta malas de mulher em pele 100% vegan, lisa ou granulada, que se adaptam a todos os estilos e idades.  Esta inovação vem reforçar a consciência ecológica da marca ao utilizar materiais sustentáveis de origem não animal.

A linha nylon é também uma das propostas desta coleção, apresentando um conjunto de acessórios que primam pela resistência e impermeabilidade, sendo ideal para quem tem um estilo mais casual e desportivo.

Toda a coleção de acessorios está disponível nas lojas LOP de todo o país e online em https://www.lionofporches.com/pt/

Tags: