LION OF PORCHES COM 20% DESCONTO NO DIA DA CRIANÇA

A Lion of Porches vai transformar o Dia da Criança num verdadeiro mundo encantado dos descontos, através de uma campanha dedicada aos mais pequenos, a começar já no próximo dia 24 de maio e com duração até 2 de junho. Para tal, a marca convida a explorar diversas opções com ofertas especiais de -20% na coleção de criança Primavera-Verão 2024. Além disso, em compras superiores a 99.98 euros, cada cliente receberá um presente exclusivo para conquistar os miúdos.

Com uma seleção de peças leves, divertidas e casuais, com cores vivas, padrões alegres e designs únicos, a Lion of Porches garante que não faltará estilo e conforto, em qualquer ocasião. Seja no dia-a-dia,  num passeio descontraído, ou numa celebração em família, há looks perfeitos para todas as aventuras.

Fique a conhecer todas as propostas da Lion of Porches, para este Dia da Criança, numa das lojas físicas de norte a sul do país, ou em https://www.lionofporches.com/pt.

Media Kit