LION OF PORCHES MARCOU PRESENÇA EM SAINT-TROPEZ, NUMA DAS MAIS PRESTIGIADAS COMPETIÇÕES EQUESTRES DO MUNDO

Na passada semana, entre 30 de maio e 1 de junho, o Longines Athina Onassis Horse Show, em Saint-Tropez, recebeu mais uma etapa de uma das competições equestres mais prestigiadas do Mundo, o Longines Global Champions Tour, que contou com a presença de várias figuras conhecidas, como o atual campeão da Fórmula 1, Max Verstappen

A presença da LION OF PORCHES na competição não se ficou apenas pelo patrocínio da Monaco Aces, mas também por uma Pop-up Store com alguns dos best-sellers da coleção Primavera-Verão 24. Desta forma, a marca deu-se a conhecer a novos clientes de várias nacionalidades, que fizeram questão de espreitar as novidades. Receberam ainda algumas visitas de renome, como a da cavaleira francesa Inês Joly, embaixadora da LION OF PORCHES a competir pela Monaco Aces.

A LION OF PORCHES, além de ser uma das marcas parceiras do evento, deu ainda nome a um dos principais prémios entregues nesta competição - o Prix Lion of Porches - Class 5* 1.40m -, cujo vencedor foi o cavaleiro Gregory Cottard, acompanhado pela sua Carola.

Nesta etapa do Longines Global Champions League, a equipa dos Aces contou com o português Duarte Seabra, que garantiu, recentemente, a sua vaga no concurso de obstáculos dos Jogos Olímpicos de Paris 24, um feito poucas vezes alcançado em Portugal. Sobre esta conquista, o cavaleiro considera que “a qualificação já é uma vitória, mas acredito que posso chegar mais longe e passar à fase final dos Jogos”.  Relativamente à parceria com a LION OF PORCHES, reafirma que é um orgulho ter o apoio de uma marca portuguesa de prestígio.
A competição vai seguir para o glamoroso destino de Cannes, entre os dias 6 e 8 de junho, e passará ainda por cidades como Paris, Mónaco, Londres e Abu Dhabi.

Todas as informações acerca da equipa Monaco Aces powered by Lion of Porches podem ser consultadas aqui.

Sobre a Lion of Porches
Implementada no mercado há mais de 20 anos, a Lion of Porches é uma marca de inspiração britânica reconhecida pelo foco nos detalhes e na intemporalidade das suas peças. Dos tecidos ao acabamento, cada coleção é dedicada a quem procura qualidade superior através de looks irrepreensíveis, sejam eles mais formais, elegantes ou descontraídos. Com um toque urbano e inovador, a marca reinterpreta os clássicos intemporais a cada coleção, lado a lado com peças de design moderno e exclusivo, especialmente pensadas para o cliente que aprecia um guarda-roupa diferenciador. Atualmente, entre lojas físicas e multimarca, está presente em mais de 15 países.