LION OF PORCHES REABRE LOJA EM LISBOA COM NOVO CONCEITO

A LION OF PORCHES acaba de reabrir a sua loja no Centro Vasco da Gama, em Lisboa, depois de uma renovação, dando continuidade ao novo conceito que tem vindo a implementar nas suas lojas. Com um esforço contínuo para melhorar a experiência do consumidor, esta recente transformação é um passo significativo neste processo.

Uma das mudanças mais notáveis é a paleta de cores mais neutra e o design minimalista, que tem como objetivo proporcionar aos clientes uma experiência de compra calma e envolvente, onde as peças se destacam com maior impacto.

Com um estilo mais contemporâneo e exclusivo, a marca optou por materiais e acabamentos que, não só realçam a estética da LION OF PORCHES, como também conferem maior durabilidade. A madeira, o aço inoxidável e o viroc foram cuidadosamente selecionados para criar uma atmosfera sofisticada e acolhedora.
De realçar também, neste novo conceito de loja, a criação de um corner exclusivo para acessórios, categoria que tem vindo a conquistar os clientes ao longo das coleções já que oferece a possibilidade de comprar um look completo num só lugar.

O Centro Vasco da Gama, recentemente considerado o “Melhor da Região de Lisboa” pelo Prémio Cinco Estrelas Regiões, acolheu na passada quinta-feira, dia 18 de abril, o evento de reabertura da loja LION OF PORCHES.

A LION OF PORCHES conta com lojas físicas espalhadas por todo o país e ainda a loja online em lionofporches.com