LION OF PORCHES X PAATIFF: UMA COLABORAÇÃO DO VIRTUAL PARA O REAL

Report this content

A coleção cápsula Lion of Porches x Paatiff, que transitou do virtual para a passerelle na última edição da Moda Lisboa, salta agora para as lojas, e já está disponível para venda ao público.

“A Inteligência Artificial foi o ponto de partida para unir o universo das duas marcas, Lion of Porches e Paatiff, mas foi também fundamental todo o processo humano, detalhado e exaustivo, para transformar as imagens em peças realistas” afirma José Sobral, designer da Paatiff e vencedor da 1ª edição da AI Fashion Week, nos Estados Unidos.

O resultado é uma coleção cápsula com um estilo jovem, minimalista e descontraído, numa abordagem ready-to-wear. Uma linha 100% made in Portugal com uma seleção de materiais onde o denim é um elemento-chave no universo do workwear pela sua durabilidade, conforto e resistência. A linha feminina inclui calças, camisas, um macacão e bomber jacket. A linha masculina inclui polo, t-shirt, calças e overshirt. Para ambos, existem ainda os acessórios - meias e cinto.

Com esta coleção, a Lion of Porches, implementada no mercado há mais de 20 anos, pretende chegar a um novo tipo de público, mais contemporâneo, urbano e experimentalista.

A coleção cápsula está à venda online em lionofporches.come nas lojas da Lion of Porches do Centro Comercial Colombo, Amoreiras, NorteShopping, Braga Souto e Madrid Lagasca.

?

OVERSHIRT HOMEM
169,99 EUR
JEANS HOMEM
179,99 EUR
MEIAS
19,99 EUR

CAMISA MULHER
149,99 EUR
CALÇAS MULHER
169,99 EUR
CINTO
59,99 EUR

SOBRE A LION OF PORCHES
Implementada no mercado há mais de 20 anos, a Lion of Porches é uma marca de inspiração britânica reconhecida pelo foco nos detalhes e na intemporalidade das suas peças. Desde os tecidos até ao acabamento de cada produto, as coleções são dedicadas a quem procura uma qualidade superior e looks sofisticados, mas casual. Privilegiando a ligação entre a tradição e o contemporâneo, Lion of Porches reflete uma nova "frescura" através do design moderno e do desenvolvimento de produtos que seguem as tradições e valores britânicos, transformando a simplicidade em sofisticação. Atualmente, entre lojas físicas e multimarcas, está presente em mais de 14 países.

SOBRE A PAATIFF
A Paatiff foi criada por José Sobral, vencedor da primeira Semana de Moda de Inteligência Artificial, AI Fashion Week. Licenciado em Arquitetura, José teve um percurso muito marcado pela moda e decidiu criar a marca Paatiff sob o conceito de criar moda com recurso à Inteligência Artificial. A sua visão incorpora luz, sombras, materiais inovadores e a desconstrução de peças clássicas e silhuetas simples, que potenciam uma estética original.

LION OF PORCHES X PAATIFF?

Tags: