Artes Marciais e Defesa Pessoal

No próximo fim de semana não percam Artes Marciais e Defesa Pessoal

No próximo sábado, para além de poder desfrutar livremente do Parque durante todo o dia, poderá também participar na aula de esgrima que decorrerá ao final da manhã.

Aproveite a sua deslocação ao Parque para responder à “Pergunta do mês” e habilitar-se a ganhar fantásticos prémios!

No domingo, teremos uma manhã dedicada ao Bootcamp e Flex Training com o Ginásio Venda Nova e durante todo o dia haverá Artes Marciais com a Escola Life Combat. Estão todos convidados para participar nestas atividades!

Caso estas atividades não sejam do seu agrado, tem sempre a possibilidade de usufruir das inúmeras valências que o Parque coloca à sua disposição:

Parque de estacionamento;
Parque de merendas;
Parque Infantil;
Parque Radical;
Circuito de Arborismo;
Campo de Minigolfe
Funny Spray (novidade 2016)
Miradouro;
Áreas de percurso pedonal e bicicleta;
Espaços temáticos (Edifício de Educação Ambiental; Jogos Temáticos; Exposições);
Minicampo de Futebol;
Banca de Apoio (venda de gelados, bebidas, etc.)
Sanitários;
Zonas verdes de enquadramento.

Até setembro serão dinamizadas no Parque Aventura da Lipor, inúmeras atividades dirigidas a todos os públicos e que serão certamente do agrado de todos. Esta é uma oportunidade de diversão para todos! Temos atividades das 10h00 às 19h00.

Esta são iniciativas integradas no Plano de Atividades de 2016 de dinamização do Parque Aventura Lipor. No primeiro semestre de 2016, o Parque Aventura foi visitado por mais de 14.600 pessoas! Venha fazer parte destes números!

Programa dia 30 de julho:
10h00-19h00 Fruição livre do Parque | Pergunta do mês
10h30-12h00 Esgrima no Parque (Os Sabristas)

Programa dia 31 de julho:

10h00-19h00 Fruição livre do Parque
10h00-12h00 Bootcamp / Flex training (Ginásio Venda Nova)
10h30-17h00 Artes marciais (Lifecombat)
11h00-18h00 Bazar Farrapo Velho

As próximas atividades no Parque serão:

06 a 28 de agosto: Torneio de Minigolfe

O programa estará em permanente atualização no Portal www.lipor.pt, na área dedicada ao Parque Aventura (http://www.lipor.pt/pt/educacao-ambiental/parque-aventura/programas/), onde constam também todas as informações sobre as atividades, condições e o regulamento de utilização Parque.

Sobre o Parque Aventura

O Parque Aventura é um espaço de promoção da atividade física, da alimentação saudável, do respeito pelo ambiente e de socialização - formação integral do indivíduo.
No Parque Aventura são desenvolvidas e dinamizadas as seguintes atividades: Fins de semana no Parque e Sábados no Parque (Dias temáticos e oficinas), onde os cidadãos podem usufruir da utilização do parque.
O Parque Aventura encontra-se aberto aos fins de semana entre os meses de maio e setembro das 10h às 19h.