É já este fim de semana! O Parque Aventura & Trilho Ecológico LIPOR reabrem portas

A aventura vai recomeçar! O Parque Aventura e o Trilho Ecológico LIPOR reabrem já este sábado, dia 6 de maio.
Com um vasto plano de atividades para todos os fins de semana – Estes espaços de promoção para a educação e sustentabilidade ambiental e social estão prontos para o receber a si e a toda a família. Estas são apenas algumas das atividades que estarão disponíveis nos próximos fins de semana:

• Dias 6 e 7 de maio
    • Green Flag Award - Hastear da Bandeira
    • Caminhada pelo Parque - Prof. Daniel Batista
    • Espetáculo musical - “Fauna & Flora”
  • Dias 13 e 14 de maio
    • Workshop de Minigolfe - Clube de Minigolfe do Porto
    • Desafio - LIPOR Bike Team
    • Apresentação de Aves de Rapina – Volataria e muito mais!
  • Dias 20 e 21 de maio
    • LIPOR BOOKWASTE CROSSING - troca de recicláveis por livros
    • Mercado de Trocas - Let's Swap
    • Repair Café - Crew LIPOR
    • Festival de Papagaios "papagaios com alma do Mar" - EnRaiz'arte
  • Dias 27 e 28 de maio
    • Jogos Tradicionais - Federação Portuguesa Jogos Tradicionais
    • Bioblitz Parque Aventura - CIIMAR
    • Workshop Domingos no parque - Lanterna Mágica
    • Espetáculo de Magia - Escola de Magia do Porto

A partir do dia 6 de maio, e entre os meses de maio e outubro, aos fins de semana, o Parque Aventura está aberto entre as 10h e as 20h. O Trilho Ecológico pode ser percorrido todos os dias, entre as 8h e as 20h.

Estes espaços são de acesso livre e gratuito e estão localizados nas nossas instalações em Ermesinde/Baguim do Monte.

O plano de atividades está disponível para consulta aqui para que os cidadãos possam planear a sua visita, inscreverem-se nas atividades (caso de aplique) e reservar mesa para piquenique.

Acompanhe, ainda, a nossa página do Facebook para informações atualizadas!

LIPOR | 40 Anos a reinventar o amanhã

Poderão aceder às fotografias em https://we.tl/t-p2KVG252lp