É já sábado a Caminhada Faça Chuva, Faça Sol. Junta-te a Nós!

Neste sábado, o Parque Aventura vai ter uma Caminhada Faça Chuva, Faça Sol. Não percas!

E já agora, aproveita para trazer o Custo Simbólico!

No sábado teremos uma Caminhada Faça Chuva, Faça Sol. Vem ao Parque, relaxa, descontrai-te e mantém-te em forma!

O domingo será um dia tranquilo: podes desfrutar do Parque Aventura LIPOR livremente e, porque não, jogar uma partida de Minigolf.

Vem passar um fim de semana fantástico no Parque Aventura LIPOR! Esperamos por ti!

Durante o mês de junho serão dinamizadas no Parque Aventura da LIPOR, inúmeras atividades dirigidas a todos os públicos e que serão certamente do agrado de todos. Esta é uma oportunidade de diversão para todos! Temos atividades das 10h00 às 19h00.

Programa dia 17 de junho:

10h00-19h00  Fruição livre do Parque

16h00-18h00  Caminhada faça chuva ou faça sol

10h00-19h00  Pergunta do mês

Programa dia 18 de junho:

10h00-19h00  Fruição livre do Parque

10h00-19h00  Pergunta do mês

Durante todo o dia - Utilização dos equipamentos do Parque Aventura LIPOR (Circuito de Arborismo, Minigolfe, Parque Infantil, Parque Radical, Circuito de Manutenção, Bicicletas, Matraquilhos, Espaço Leitura, Jogos Tradicionais, Jogos Cooperativos…).

Esta é uma iniciativa integrada no Plano de Atividades de 2017 de dinamização do Parque Aventura LIPOR.

Até 2016 já tinham visitado o Parque Aventura LIPOR cerca de 203.917 pessoas!

Vem fazer parte destes números!

As próximas atividades no Parque serão:

Parque dance VII

Festa da Espuma

O programa estará em permanente atualização no Portal www.lipor.pt, na área dedicada ao Parque Aventura LIPOR (http://www.lipor.pt/pt/educacao-ambiental/parque-aventura/programas/), onde constam também todas as informações sobre as atividades, condições e o regulamento de utilização Parque.

Durante o ano de 2016 recebemos na LIPOR, através do requisito obrigatório, 8.077,50 kg de materiais para reciclar. Obrigado a todos!

Sobre o Parque Aventura LIPOR

O Parque Aventura LIPOR é um espaço de promoção da atividade física, da alimentação saudável, do respeito pelo ambiente e de socialização - formação integral do indivíduo.

No Parque Aventura LIPOR são desenvolvidas e dinamizadas as seguintes atividades: Fins de semana no Parque e Sábados no Parque (Dias temáticos e oficinas), onde os cidadãos podem usufruir da utilização do parque.

O Parque Aventura LIPOR encontra-se aberto aos fins de semana entre os meses de maio e setembro das 10h às 19h e está localizado nas instalações da LIPOR em Baguim do Monte - Gondomar e Ermesinde - Valongo.