LIPOR celebra 40 anos de atividade. #40AnosLIPOR

#40AnosLIPOR

A 12 de novembro de 1982 a vontade forte de 5 Autarcas, o envolvimento de 5 Municípios, fez com que se constituísse a LIPOR, desde logo um Projeto onde a união de esforços conseguiu lançar – o tratamento de resíduos – as bases de um Projeto para o Futuro a que mais 3 Autarquias se juntaram e resolveram coletivamente um problema ambiental que os Municípios individualmente nunca conseguiriam.

Longo caminho aquele que percorremos até hoje, muitos êxitos e alguns – felizmente poucos – fracassos, moldaram a LIPOR que hoje somos, uma Organização conhecida, reconhecida e que honra a Região e o País que serve.

Hoje, em 2022, completamos 40 anos de frutuosa atividade, estamos tão unidos como quando iniciamos esta longa caminhada, sendo a hora de celebrarmos.

Nas palavras do Dr. José Manuel Ribeiro, Presidente do Conselho de Administração da LIPOR, ““Continuar a reinventar o amanhã” é o lema e a mensagem que definimos para o início dos nossos próximos 40 anos, Tempo, Projeto e Propósito que queremos compartilhar com as nossas “partes interessadas”, os Municípios nossos associados, os nossos Colaboradores, os Clientes, os Fornecedores, as Autoridades de Tutela, o Governo de Portugal, as Associações de diversa índole a que nos honramos de pertencer, mas principalmente os Cidadãos de uma parte significativa da Área Metropolitana do Porto, para os quais trabalhamos no dia-à-dia do nosso labor.”

Com todos partilhamos o jubilo deste aniversário, com todos e cada um queremos continuar a empreender e queremos decididamente “continuar a reinventar o amanhã…”.

LIPOR | 40 Anos a Reinventar o Amanhã!