Lipor distinguida com o 1º lugar no Índice de Excelência no trabalho

Vencedora na categoria de médias empresas no Setor Pública

A Lipor foi distinguida como vencedora no Setor Público, na categoria de médias empresas, no Índice Excelência no Trabalho.

Decorreu dia 20 de fevereiro, a gala de apresentação dos vencedores da 4ª edição do estudo de clima organizacional e desenvolvimento do Capital Humano "Índice da Excelência", desenvolvido pela Neves de Almeida HR Consulting, em parceria com o INDEG-ISCTE, a Human Resources Portugal e a Executive Digest.

Esta cerimónia teve lugar no Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, em Lisboa.

A iniciativa contou com a participação de cerca de 115 empresas provenientes de áreas de atividade tão diversas como a Consultoria e as Tecnologias à Saúde e ao Sector Público, e tem por objetivo identificar e premiar as organizações nacionais que mais investem e apostam em boas práticas de Recursos Humanos.

Esta distinção e o trabalho realizado pretendem alertar o tecido empresarial português para a importância das temáticas relacionadas com a gestão estratégica do ativo humano, possibilitando identificar e premiar as entidades que mais investem e apostam nesta área. Ao mesmo tempo o estudo desenvolvido proporciona informação de gestão relevante que permite a identificação de áreas fortes e de melhoria na gestão do ativo humano e dos principais fatores de retenção das organizações.

Nesta edição 4% dos participantes são da Administração Pública, tendo a Lipor sido a vencedora nesta categoria. Este prémio representa o resultado da dedicação, envolvimento e o empenho coletivo de todos, Conselho de Administração, colaboradores, municípios associados e todos os nossos parceiros, trabalhando no dia-a-dia em busca da Excelência.