LIPOR e os Municípios Associados comemoram 15 anos de Valorização dos Solos com Ciclo de Webinares

Serão dinamizados 4 Webinares sobre a temática da Valorização Orgânica.

No ano em que a Central de Valorização Orgânica da LIPOR comemora 15 anos de existência, a LIPOR e os Municípios Associados, prepararam um Ciclo de Webinares dedicados à temática da Valorização Orgânica intitulado "Biorresíduos: Novos Desafios, Novas Soluções”.

Este Ciclo de Webinares decorrerá durante o mês de outubro, e pretende dar a conhecer temas tão interessantes como o tratamento na fonte, programas de compostagem caseira e comunitária e compostagem de verdes.

Os dois primeiros serão já nos dias 13 e 14 de outubro e os restantes a 20 e 21 de outubro.

As temáticas abordadas serão:

13|out. – Pela Prevenção e Sem Desperdício
14|out. – Quando os Biorresíduos ficam onde estão
20|out. – Recolher para Devolver: Qualidade e Eficiência na Recolha Seletiva
21|out. – Tratamento Centralizado: Para uma Valorização de Biorresíduos de Excelência

OS temas serão abordados por oradores nacionais e estrangeiros que partilharão as suas experiências e resultados obtidos nesta área.

Os programas e inscrições já estão disponíveis em

Consulte e inscreva-se!

Para mais informações contactar:
Sónia Pereira | sonia.pereira@lipor.pt | 939 770 271
Fátima Nogueira | fatima.nogueira@lipor.pt | 910 738 139