O Parque Aventura encerrou a sua época de 2016… mas sabia que…??

O Parque Aventura encerrou a sua temporada de 2016. Nestes 5 meses de atividade, muitas foram as atividades dinamizadas no Parque: Zumba, Challenge Fit, Artes Marciais, Defesa Pessoal, Circuito Rodoviário, Workshops, Festa da Espuma, parque Dance, Comemoração do Dia Mundial da Criança e Dia Internacional da Biodiversidade, Esgrima, Desfolhada, Burrinhos de Miranda e muitas mais….!

Um novo equipamento foi colocado à disposição dos visitantes – Funny Spray – e muitos outros puderam ser igualmente utilizados: Circuito de Arborismo, Minigolfe, Mini Campo de Futebol, Parque Infantil e Radical, Percursos Pedonais e de Bicicleta, Parque de Estacionamento e de Merendas, Miradouro e outros apoios que tornaram esta passagem pelo Parque verdadeiros momentos de felicidade e lazer!

Em 2016, o Parque recebeu cerca de 34.500 visitantes que trouxeram consigo, como forma de “pagamento” simbólico de entrada no Parque 5.360 kg de materiais – Custo Simbólico, realizaram-se 271 Festas de aniversário/convívios e a banca de gelados do Sr. Machado não teve sossego: Cerca de 6.000 gelados refrescaram os visitantes neste período tão acalorado!

Mas temos mais novidades para si!

Sabia que…?

… O Parque Aventura, desde a sua abertura ao público em 2010, já foi visitado por 203.917 pessoas?!
…  Já são portadores do cartão de fidelização ao Parque Aventura 2.740 pessoas?!
…  Já foram entregues pelos visitantes do Parque Aventura cerca de 29 toneladas de resíduos de embalagem para reciclar?!
…  A página do facebook do Parque Aventura já tem mais de 6.612 "gostos”?!

Estamos já a preparar a época de 2017, para o recebermos com o mesmo carinho e atenção a que já o habituámos. Até lá acompanhe-nos na nossa página de Facebook - https://www.facebook.com/ParqueAventura.Lipor/ - e fique a par de todas as novidade do Parque Aventura.

Sobre o Parque Aventura

O Parque Aventura é um espaço de promoção da atividade física, da alimentação saudável, do respeito pelo ambiente e de socialização - formação integral do indivíduo.
No Parque Aventura são desenvolvidas e dinamizadas as seguintes atividades: Fins de semana no Parque e Sábados no Parque (Dias temáticos e oficinas), onde os cidadãos podem usufruir da utilização do parque.
O Parque Aventura encontra-se aberto aos fins de semana entre os meses de maio e setembro das 10h às 19h.