LISMOTOR inaugura concessionário oficial KYMCO e KTM em Lisboa

Report this content

A LISMOTOR, Concessionário Oficial KYMCO e KTM inaugurou o seu novo espaço comercial dedicado aos amantes e utilizadores de veículos de duas rodas. No evento foram apresentados pela primeira vez em Portugal, duas das grandes novidades da KTM do Salão de Colónia, as KTM RC 125 e RC 390.

A LISMOTOR é o primeiro concessionário oficial KYMCO, situado no centro de Lisboa, uma marca que nasceu em 1963 e que tem vindo a conquistar diversos adeptos em todo o Mundo. Destinada a quem quer uma opção de mobilidade, com economia de tempo e dinheiro, a sua oferta é ideal para percursos citadinos.

A KTM é marca líder no OFF ROAD e, mais recentemente, o fenómeno 1190 Adventure fez desta marca uma dos melhores construtoras de motos a nível mundial. O evento de inauguração do novo Concessionário LISMOTOR contou com a presença do Campeão Nacional de Enduro 2014, Gonçalo Reis, e da sua KTM EXC-F 350, estreitando assim o laço entre esta marca de renome mundial e a LISMOTOR.

Com 350m2, a LISMOTOR dispõe de oficina, área de venda de motos novas e usadas. Uma das apostas da empresa é a disponibilidade da gama completa de modelos da KYMCO para “test-drive” e os detentores de carta de condução B que queiram adquirir um modelo de 125cc podem também marcar aulas de aprendizagem de mota.

Os amantes das duas rodas encontram agora no centro de Lisboa um espaço de excelência, onde podem encontrar as motos e acessórios oficiais das conceituadas marcas KYMCO e KTM, além de todo o tipo de equipamentos de diversas marcas de referência como BERING, AIROH, FIRST, FORMA, etc.

Tags: