Lucios e Museu FC Porto celebram acordo de parceria

Report this content

Em dia de 2º aniversário do Museu FC Porto by BMG, a Lucios e o FC Porto anunciam uma parceria, em vigor já para esta época 2015/2016, a qual torna a construtora “Museu FC Porto Main Partner”.

Depois de ser responsável pela construção do Museu, em 2013, uma obra emblemática e de sucesso, a Lucios quer continuar ligada a esta instituição, acompanhando agora a construção das memórias de vitórias e conquistas, ano após ano.

"Esta parceria pretende reforçar a ligação da Lucios aos grandes players dos diferentes setores de atividade. Somos uma empresa que nasceu no norte e que com a confiança de entidades públicas e privadas da região cresceu e evoluiu, acabando por expandir o seu know-how além-fronteiras. Também no FC Porto vemos este espirito conquistador; lutador. Queremos ser a marca que está junto dos vencedores", afirma Filipe Azevedo, administrador da Lucios.

Para o mesmo responsável, à semelhança do FC Porto, com as memórias de mais de 120 anos expostas no seu Museu, também a Lucios, com mais de 70 anos, recorda um passado vencedor e constrói o seu futuro com olhos postos nos seus valores: confiança, qualidade e solidez.

Este acordo assegura à Lucios o direito de utilização de determinados espaços publicitários e suportes digitais do Museu para a divulgação e promoção do seu nome.

INFORMAÇÃO ADICIONAL

A Lucios desenvolve a sua atividade no âmbito da requalificação e conservação em obras públicas e privadas, construção residencial, industrial, comércio e serviços, desporto e lazer e projetos especiais, tendo também uma área de promoção imobiliária residencial para os segmentos alto e médio-alto.

A construtora registou, em Portugal, no ano de 2014, um volume de faturação de €57M, sendo que a reabilitação urbana representou 50% das obras.

O Museu FC Porto reúne um acumulado de 120 anos de vida, e vai mais além da exposição de troféus (171 taças/troféus expostos, de uma coleção de milhares em reserva), proporcionando ao visitante uma experiência sensitiva, numa viagem pelos tempos do clube feita com memórias vivas e com apresentação inovadora.

Inaugurado a 28 de Setembro de 2013, dia do 120.º aniversário do FC Porto, o Museu corporiza uma nova centralidade no Estádio do Dragão. A descoberta da história do clube é um caminho que se inicia antes da entrada na área de exposição permanente, prolongando-se por 27 áreas temáticas. A chegada ao Museu causa impacto pela estrela azul que, no exterior, anuncia o espaço e pela área de receção, dominada pela Valquíria Dragão, obra da artista-plástica Joana Vasconcelos, na qual se destacam mais de 300 troféus e muitos outros elementos associados ao FC Porto.

Tags: