LUSALAR CHEGA A LISBOA COM MARCAS PREMIUM PARA A CASA

Report this content

Com 3 lojas em Coimbra, a Lusalar prepara-se agora para conquistar a casa dos lisboetas, abrindo a sua primeira loja na capital. Com uma seleção de marcas premium, a Lusalar oferece soluções para toda a casa, desde Decoração, Mobiliário ou Têxtil, com a assinatura de marcas como Bordallo Pinheiro, Vista Alegre, Lameirinho ou Pierre Cardin.

Com portas abertas desde 1989 na cidade de Coimbra, a Lusalar acaba de chegar a Lisboa e abre a sua nova loja junto à Avenida da Liberdade, na Rua do Conde de Redondo nº 76 A. Esta é a quarta loja do Grupo e a primeira fora de Coimbra, marcando a expansão da empresa na conquista de novos públicos.

A aposta em marcas de qualidade superior e design único fez crescer esta empresa familiar com 30 anos de história, sendo hoje uma referência em artigos de Casa e Decoração, bem como em Hotelaria, com destaque para as Listas de Casamentos.

A oferta de produto é variada e prima sobretudo pela seleção cuidada das marcas expostas, como Vista Alegre, Atlantis, Bordallo Pinheiro, Costa Nova, Brabantia, Tescoma, Seabass, Silampos, Bohemia Cristal ou Belo Inox, não esquecendo a Lameirinho, Lasa e Pierre Cardin.

A loja de Lisboa conta com uma vasta variedade de produtos que, atendendo à época do ano, pode ultrapassar as 9.000 referências, distribuídas por 2 pisos com cerca de 200 m2 cada.

A resposta ao mercado Hoteleiro tem sido também uma das grandes estratégias da empresa, que procura, mais uma vez, oferecer qualidade superior aos clientes do sector, trabalhando marcas como Porcelanas da Costa Verde, APS, Lacor, Hotel2You, Paderno, Sanbonet, Steelite e Revol, entre outras.

Dados sobre a nova Loja
Morada:  Rua do Conde de Redondo nº 76 A
Horário: de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00 - aberta à hora de almoço.
Telefone: 925658525
Área: 400 m2: 2 pisos com 200 m2