Ben Goji Shoes, a marca que dá passos atrevidos no calçado Made in Portugal

Report this content

Desenhada numa linguagem urbana, cosmopolita, versátil e ousada, a Ben Goji Shoes é uma marca de calçado nacional que não deixa ninguém indiferente. Esta marca deu o salto, entrando para o mercado com um fator de diferenciação que tem seduzido os fashion-consummers – a personalização de sapatilhas. No site da Ben Goji é possível idealizar, construir e pré-visualizar a nossa imaginação entre 9 milhões de combinações de modelos, texturas, materiais, cores e peles.

Recentemente no mercado, a Ben Goji tem espalhado a sua individualidade em palcos como o Lisboa Design Show e Portugal Fashion.

Ben Goji e Overcube de olhos postos no mundo

O calçado português, reconhecido mundialmente pela sua qualidade, projetou-se nos últimos anos com uma imagem ousada, vanguardista e sexy, fazendo jus ao slogan “A mais sexy da Europa”.

Overcube é o mais recente investimento do grupo Kiyaia. De olhos postos no mundo, preveem um investimento de mais de 4 milhões de euros no setor do comércio online de calçado. A globalização, a inovação e a confiança no calçado nacional são alguns dos fatores  necessários e atrativos para a potenciação do e-commerce. Respeitando estes mesmos valores de qualidade, inovação e irreverência, a Overcube convidou a Ben Goji Shoes para ser uma das marcas representadas nesta montra global do luxo nacional.

Ben Goji abraça o futuro no e-commerce.

Flávio Resende e Helena Marques são os atuais criadores da Ben Goji Shoes. Confiantes de que estão a dar os passos certos e bem calçados afirmam “há espaço para tudo e para todos. Não pretendemos ser uma marca massificada, apostamos na individualidade e diversidade.”

Atualmente  o seu principal canal de vendas é através da sua própria loja online. Voltada para o mundo, apostando nas sinergias com outras marcas e outros setores da moda, a Ben Goji está atualmente presente em vários Marketplaces. A aposta na qualidade das matérias-primas, na criação de um outfit elegante, confortável e atrevido valeu à Ben Goji Shoes um lugar no Marketplace do grupo Kiyaia – Overcube, onde várias marcas continuam em lista de espera.

O futuro é risonho para a marca portuguesa de calçado, que já calça o modelo Celso Viana e a influenciadora digital Vanessa Alfaro.

Tags: