The Hair Talks com a L4D | Live4Digital - Web Agency

Report this content

Cabelos secos, com coloração, finos, grossos, encaracolados ou desvitalizados. São estas algumas das categorias de produto capilares disponíveis na The Hair Talks (www.thehairtalks.com), a nova marca com loja online e identidade desenvolvida pela agência aveirense L4D | Live4Digital Web Agency, empresa integrada no MSGroup.

Com a presença de marcas como a L´ Oreal Professionnel, Kérastase, Redken, a mais recente loja online de produtos capilares segue o lema da marca, “Look & Listen”  ao possibilitar a escolha de produtos por tipos de cabelo.

O cabelo comunica de diversas formas e é a atenção ao detalhe que diferencia a marca da The Hair Talks, que conta com a consultoria de Susana Lopes, Hair Stylist (ID Artist da L'Oréal Professionnel e Hair Stylist integrante da main team do Portugal Fashion.)

O objectivo da loja online é funcionar como mais do que uma loja, segundo explica Pedro Simões, Founder da Live4Digital : “É dada a possibilidade de os consumidores compararem os produtos para facilitar o processo de escolha.  A loja online vai ao encontro dos objetivos da marca, de oferecer uma experiência mais personalizada e com promoções diárias.”

Em breve, o site irá contar com a funcionalidade de diagnóstico capilar para uma análise à natureza dos cabelos e oferecer um cuidado ajustado às necessidades.

Segundo Pedro Simões, a Live4Digital está em contato diário com a The Hair Talks para afinar detalhes, estratégias e implementação online, a nível de eventos de ativação, influenciadores digitais e marketing digital.

“Os detalhes fazem a diferença e sobretudo quando se inicia no online. O cliente conhece o produto e nós estamos por dentro do ecossistema digital, ao juntar as duas especialidades oferecemos uma melhor experiência de utilização do website e uma comunicação mais acertada para o público-alvo.”

A nível de imagem, a marca pretende transmitir uma imagem moderna, clean, a pensar num público feminino, elegante e que segue as tendências, sem nunca esquecendo a identidade das marcas que a The Hair Talks representa.