Warrior, a marca de roupa que nasceu após um acidente

Nuno Mata, personifica o espírito guerreiro da sua marca Warrior Mata Clothing. Ficou tetraplégico após um acidente mas desistir nunca foi opção e após o acidente criou algumas t-shirts, para ajudar no pagamento das despesas médicas. Ao terminar as primeiras criações, nasceu um objetivo maior, ser empreendedor e ter uma marca de roupa urbana com materiais de qualidade, visual cool e Made in Portugal.

A ascenção da roupa urbana

Nos últimos anos, a ascenção do streetwear (moda urbana) tem sido uma das grandes histórias da moda. Em 2017, o seu ponto alto ocorreu quando a Supreme vendeu uma participação que valorizou a empresa em 1 bilião de dólares à Carlyle Group. Foi uma valorização espantosas para uma empresa conhecida por vender hoodies e t-shirts.

Mas o sucesso da Supreme e do streetwear de uma maneira mais ampla, reforça a crença do criador da Warrior, em que a cultura está a mudar. Roupas em todo o espectro estão mais casuais e mais inspiradas num look mais desportivo, impulsionando a sua popularidade. O hip hip cresceu de uma subcultura para a forma musical mais dominante mundialmente, ao ponto de superar o rock. Os millennials representam uma grande e ainda crescente parcela de consumidores de moda e gostam do sentimento de comunidade e autenticidade, que marcam como a Warrior representam.

Embora as pessoas ainda falem sobre o streetwear e a sua ligação permamente ao surf, hip hop, skate, bmx, como moda de um nicho. Contudo existem mudanças na forma como as gerações mais jovens de compradores vivem e se vestem, e no presente é cada vez mais comum a mistura de estilos e de estilos menos estereotipados na hora de vestir.

O espírito Warrior - Ultrapassar barreiras e estereótipos

A Essência da WARRIOR baseia-se no amor incondicional pela vida, pela aventura e o seu constante estado de mudança.

A marca PORTUGUESA oferece muito mais que apenas roupas e acessórios. Oferece a verdadeira cultura guerreira. Reinterpretada no seu estado mais aventureiro. Mais que uma marca, uma forma de estar! A Warrior recentemente lançou uma nova coleção para aquecer neste inverno e conta com uma sweat solidária, cujo 5 € revertem para a Associação Salvador, que tem como objetivo ajudar pessoas com deficiência motora.

É com este espírito e de comunidade que a marca Warrior prepara mais novidades. Em breve, será lançada uma sweat de edição limitada em parceria com NTS, músico e finalista do Got Talent.

Tags:

Sobre nós

Fundada em 1967 e presente em mais de 30 países, a Lusavouga é um fornecedor de referência em todo o tipo de equipamentos para metalomecânica, sistemas de fixação, produtos químicos para a construção e indústria, ferramentas elétricas, equipamentos e consumíveis para soldadura, ferramentas de corte, equipamentos de proteção individual, ferramenta manual, equipamentos de ar comprimido, óleos e lubrificantes, equipamentos de aspiração e limpeza, sistemas de stockagem e logística e equipamentos para oficina.