Magic Beans distinguida como Google Cloud “Rookie Partner of the Year”

Report this content

. Tecnológica portuguesa recebe reputado prémio da Google Cloud pela elevada qualidade do seu trabalho, consistência e excelência dos serviços tendo por base a Cloud
Lisboa, 14 de março de 2022 – A tecnológica portuguesa Magic Beans, empresa criada em 2017 e que é totalmente vocacionada para a prestação de serviços de aconselhamento em tecnologia para a Cloud e que já conta com subsidiárias em Espanha e na Bélgica, operações em Itália, Holanda e Suíça, escritórios em Lisboa, Óbidos, Porto, Barcelona e Madrid, foi distinguida pela Google Cloud como “Rookie Partner of the Year”.

A empresa, que registou um crescimento de 75% em 2022 e que está fortemente apostada na expansão do processo de internacionalização do seu negócio na Europa, é parceira da Google Cloud desde 2021.

“Esta distinção assinala o quão relevante é a nossa abordagem multicloud e  constitui uma forte motivação para a equipa. É um prémio que significa muito para a Magic Beans  e para a sua evolução ao reconhecer os seus esforços para se tornar na empresa de serviços profissionais multicloud de eleição. É um sinal de que estamos a fazer o nosso percurso corretamente. Ao mesmo tempo, é uma grande responsabilidade, porque agora temos de corresponder ou superar as expectativas. Um desafio que adoramos!”, afirma Felix del Barrio, Google Global Business Leader da Magic Beans, acrescentando: “a Magic Beans diferencia-se sobretudo pelo talento das suas pessoas. Uma grande equipa de profissionais especializados em cloud, com profundos conhecimentos técnicos que advém do desenvolvimento e implementação de centenas de projetos em clientes muitíssimo satisfeitos com o nosso trabalho, de uma grande e contínua aposta na formação, e se alicerçam num vasto conjunto de certificações. Estou convicto que as nossas pessoas estão à altura deste desafio “

“Estamos muito satisfeitos por termos recebido esta distinção que se deve sobretudo ao excelente trabalho das nossas equipas.  A nossa estratégia de especialização e obtenção de certificações de modo a mantermos a posição de liderança que temos vindo a alcançar, é um aspeto fundamental para nós. Só assim, podemos consubstanciar a nossa estratégia de oferecermos os serviços de Cloud Adoption mais inovadores, completos, sofisticados e maduros disponíveis no mercado a cada momento. Ao mesmo tempo, esta é a única forma de podermos verdadeiramente garantir que estamos em condições de ajudar os nossos clientes na transformação e na modernização das plataformas de suporte aos seus negócios, maximizando as características diferenciadoras de elasticidade, flexibilidade, PayPerUse e evolução tecnológica oferecidas pela cloud”, sublinha Vítor Rodrigues CEO da Magic Beans.

A Magic Beans possui parcerias com os principais líderes de mercado em tecnologias Cloud e outras de nova geração, e entre os quais se destacam a AWS, Google, Microsoft, a RedHat, a Veeam, a VMware, a Zendesk e a Google

Tags: