• Magic Beans/

Magic Beans é o AWS Migration Partner of the Year 2021 Iberia e lança campanha de otimização de custos da cloud

Report this content

A Magic Beans, empresa portuguesa que é um dos principais parceiros da AWS na Ibéria desde a sua fundação em 2017 e que presta, em exclusivo, serviços de aconselhamento em tecnologia para a Cloud, foi distinguida como AWS Migration Partner of the Year 2021 Iberia e tem em curso uma nova campanha de otimização dos custos da cloud que permite aos clientes reduzirem custos em 40%.

Todos os anos a Amazon Web Services (AWS) premeia as empresas que integram a AWS Partner Network (APN) e que mais se tenham distinguido por terem desempenhado um papel decisivo no apoio aos seus clientes para impulsionar a inovação e para lhes permitir construírem soluções na Amazon Web Services (AWS).

Os AWS Partner Awards  reconhecem um número limitado de parceiros, que ao longo do ano se distinguiram na realização de projetos inovadores e verdadeiramente transformadores. São também valorizados os Parceiros cujos modelos de negócio apostaram na especialização e se traduziram em crescimento tanto do volume de negócios, como das competências adquiridas.

Tendo em vista promover uma boa adoção da Cloud, garantir uma boa experiência e o acesso aos serviços e tecnologias Cloud mais adequadas para cada empresa e negócio, a Magic Beans tem em curso uma nova campanha especialmente concebida para responder às necessidades das empresas preocupadas com a otimização dos seus custos com a Cloud. No âmbito desta iniciativa, é realizada uma auditoria gratuita de dois dias, disponibilizando posteriormente um relatório com conselhos de otimização, adequados a cada empresa. Para aceder a esta campanha, os interessados podem fazer o seu pedido através da landing page que vai estar disponível no website www.magicbeans.com ou através do mail team@magicbeans.pt.

Conforme explica Vítor Rodrigues, CEO da Magic Beans: “Muitas empresas migraram os seus sistemas para a Cloud e não mantiveram uma gestão diária da plataforma Cloud monitorizando-a e otimizando-a. Não estão, por isso, a usar da melhor forma as funcionalidades fundamentais que a Cloud oferece, como a escalabilidade (Up & Down), a elasticidade, a segurança, os serviços geridos, etc. Com esta nova campanha que temos em curso, e que se baseia na nossa experiência, procuramos ajudar as organizações a tirarem melhor partido dos seus investimentos e a conseguirem aumentar os seus níveis de competitividade, através da inovação que a Cloud lhes pode proporcionar. O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso. Especialmente quando conseguimos ajudar alguns clientes, de uma forma muito rápida, a reduzirem os seus custos em 40% e passarem a ter mais tempo para se dedicarem a inovar e suportar melhor e mais rapidamente as necessidades dos seus negócios.”

A Magic Beans presta serviços profissionais para apoiar as empresas na sua jornada de transformação digital e está totalmente focada em oferecer as melhores opções e alternativas disponíveis no ecossistema global de serviços na Cloud. Porque adotar a Cloud é muito mais do que implementar novas tecnologias, a Magic Beans fornece uma vasta gama de conhecimentos especializados que permitem criar e implementar uma agenda de transformação digital para cada processo de negócio. O seu objetivo é acelerar a adoção da Cloud e maximizar os benefícios da mudança para um paradigma de Cloud, otimizando custos e facilitando a aceleração dos negócios.

Recorde-se que a empresa, já tinha anteriormente sido premiada como AWS Iberian Rising Star Partner of The Year e como AWS Consulting Partner of the Year.

A Magic Beans possui parecerias com os principais líderes de mercado em tecnologias cloud e outras de nova geração, e entre as quais se destacam a AWS, a Microsoft, a RedHat, a Veeam, a VMware, a Zenndesk e a Google.
A empresa possui escritórios em Óbidos, Lisboa, Barcelona, Bruxelas, Porto e Madrid.
Foto de Vitor Rodrigues neste link.

Sobre a Magic Beans
A Magic Beans ajuda os clientes a definirem as suas estratégias de adoção da cloud, através da criação de planos e da implementação dos programas de gestão de mudança necessários para apoiar a transformação do negócio.
Desde 2017, a Magic Beans realizou mais de 100 projetos em 4 países nas áreas de Cloud Journey Advisory Services, Cloud migrations, modern applications development, IOT, Cost optimizations, well-architect assessments, backup and recovery solutions, storage, and archiving, serverless, DevOps. Adicionalmente a empresa presta também remote managed services a vários clientes.
Com uma equipa experiente e altamente qualificada que possui múltiplas certificações AWS, a Magic Beans posiciona-se no mercado para apoiar as empresas nas suas jornadas de transformação digital, oferecendo-lhes o nível de especialização necessário para uma concretização bem-sucedida da adoção da cloud, acelerando a transição de forma otimizada e maximizando assim o impacto nos negócios dos seus clientes.
A Magic Beans possui escritórios em Óbidos, Lisboa, Barcelona, Bruxelas, Porto e Madrid e já presta os seus serviços em Portugal, Espanha, Luxemburgo, Bélgica, França e Alemanha.
Mais informação em www.magicbeans.pt. Siga  a Magic Beans no Linkedin, Facebook, Twitter, e Youtube

Tags: