MAIAMBIENTE DIVULGA CALENDÁRIOS DE RECOLHA 2018

Com o objetivo de efetuar um serviço de recolha que vá de encontro às necessidades dos utentes da Maia, a MAIAMBIENTE já disponibilizou os Calendários de Recolha de Resíduos para o ano de 2018 no âmbito do serviço Ecoponto em Casa. Os mesmos estão a ser enviados para casa dos utentes através de carta endereçada e podem ser consultados online através do site www.maiambiente.pt. Para isso, basta digitar o nome do arruamento, clicar sobre o mesmo e posteriormente selecionar o número de porta.

Com o serviço de recolha Seletiva e Indiferenciada Porta a Porta - Ecoponto em Casa - continuam a ser distribuídos contentores de uso particular (individual ou coletivo) para deposição separada e posterior recolha porta a porta das frações seletivas - papel, embalagens e vidro - e da fração indiferenciada.