MAIAMBIENTE REFORÇA RECOLHA SELETIVA NA ÉPOCA FESTIVA

Trata-se de um esfoço adicional para garantir disponibilidade de meios, pessoas e equipamentos de forma a suprir as necessidades extra desta quadra.

Com o objetivo de minimizar o impacto sentido com o aumento de resíduos produzidos na época festiva que se avizinha, a Maiambiente vai levar a cabo a Campanha “Recicle Esperança”. Trata-se de um esfoço adicional para garantir disponibilidade de meios, pessoas e equipamentos, de forma a dar resposta às necessidades adicionais que esta quadra exige.

Para tal, entre os dias 22 de dezembro e 5 de janeiro, será garantida e reforçada a recolha seletiva de Embalagens Plásticas/Metálicas e Papel/Cartão, com o intuito de minimizar o impacto da elevada produção destes materiais. Os dias de recolha adicional serão comunicados através de avisos, que serão colocados nas caixas de correio das moradas abrangidas.

Com o objetivo de servir cada vez melhor os cidadãos, a Maiambiente vai ainda reforçar o atendimento telefónico, até 4 de janeiro, de forma a prestar esclarecimentos relacionados com os calendários de recolha de resíduos e reforços de serviços.

Estas medidas surgem em linha com a estratégia da empresa em prestar um serviço cada vez mais personalizado e adequado às expetativas e necessidades da população.

Sobre nós

Empresa pública municipal que tem como objeto principal, por delegação da Câmara Municipal da Maia, a remoção dos resíduos sólidos urbanos e equiparados a urbanos, a recolha selectiva de materiais recicláveis e a manutenção da higiene e limpeza dos locais públicos.