MAIAMBIENTE RENOVA PARQUE DE CONTENTORES DOS ECOCENTROS E DIMINUI EMISSÕES DE CO2

Aposta numa maior eficiência do serviço com investimento de capital próprio superior a 37 mil euros

De forma a melhorar a capacidade de deposição dos Ecocentros, a MAIAMBIENTE investiu na renovação do parque de contentores, adquirindo dois compactadores (22 m3) e duas caixas metálicas (30 m3). Estes contentores, de maior capacidade e mais modernos, irão promover uma maior eficiência do serviço, diminuindo o esforço ao nível do transporte, reduzindo as emissões de CO2 (gases com efeito de estufa).

O investimento, 100% de capital próprio, ascende os 37 mil euros e vai permitir a renovação dos compactadores dos Ecocentros de Moreira e Nogueira e as caixas metálicas colocadas nos Ecocentros de Folgosa e Avioso.