CASA PIA AC E MAKRO PORTUGAL FIRMAM PARCERIA PARA O DESENVOLVIMENTO DESPORTIVO

O Casa Pia AC e a makro Portugal acabam de estabelecer uma parceria inovadora na área da consultoria gastronómica. Esta colaboração tem como objetivo principal fortalecer as equipas de nutrição do clube, proporcionando opções de alimentação adequadas às necessidades da alta competição.

A makro Portugal, focada em antecipar as tendências do setor, apresenta o seu novo modelo de consultoria "gastrosport", com o objetivo de se posicionar como referência na alimentação de atletas e equipas desportivas. Além de fornecer produtos alimentares de qualidade selecionados, a makro Portugal estabelece-se como um parceiro estratégico do Casa Pia AC, comprometendo-se a desenvolver soluções adaptadas e adequadas às necessidades da nutrição desportiva.

O Casa Pia AC, reconhecido pela sua história e tradição desportiva, une agora o seu conhecimento desportivo à experiência da makro Portugal na área alimentar. Esta colaboração resultará em um projeto inovador, que proporcionará importantes ferramentas para melhorar a performance dos nossos atletas, dentro e fora de campo.

Esta parceria entre o Casa Pia AC e a makro Portugal reflete os valores e pilares de comunicação do clube, que sempre primou pelo desenvolvimento desportivo, bem-estar e sucesso dos seus atletas. Estamos entusiasmados com esta nova fase e acreditamos que esta colaboração será uma fonte de inspiração para outros clubes desportivos em Portugal.

Sobre a METRO:
A METRO é uma empresa líder grossista internacional, detentora de uma gama de produtos alimentares e não alimentares, especializada em servir as necessidades de hotéis, restaurantes e cafetarias (HoReCa), assim como de fornecedores independentes. A nível mundial, a METRO tem cerca de 17 milhões de clientes que beneficiam dos serviços multicanal únicos de uma empresa grossista. Os clientes podem adquirir os nossos produtos em todas as nossas lojas ou através do nosso serviço FSD (Food Service Distribution) – tudo isto com o suporte do digital.  Do grupo faz também parte a METRO MARKETS, um canal online para clientes profissionais que tem vindo a crescer e a expandir-se continuamente desde 2019. Agir de forma sustentável é um dos princípios do grupo METRO, que tem feito parte dos diversos índices e rankings de sustentabilidade, incluindo o FTSE4Good, MSCI, CDP e o Dow Jones Sustainability Index. A METRO opera em mais de 30 países e emprega mais de 93 mil pessoas em todo o mundo. No ano financeiro de 2021/22, a METRO gerou vendas de 29,8 mil milhões de euros. Mais informações podem ser encontradas em MPULSE.de, a revista online do Grupo.

Sobre a makro:
A makro, filial portuguesa da METRO, é uma empresa líder na distribuição grossista, que vende na sua maioria produtos alimentares e não alimentares. A makro está presente em Portugal desde 1989 e conta com um modelo multicanal com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país, uma operação de food service distribution, duas plataformas logísticas e um conjunto diferenciado de serviços para hotelaria & restauração, desde consultoria profissional a soluções digitais para gestão e otimização do negócio. A makro conta com mais de 1.000 colaboradores na sua estrutura e a sua estratégia traduz-se na especialização da empresa no canal HoReCa, tendo sido revisto todo o processo de experiência de compra, no que se refere a fatores chave como flexibilidade, qualidade, preço e rapidez, de forma a oferecer um serviço personalizado e mais ajustado às necessidades dos clientes.

Mais informações em www.makro.pt