Cristina Maia integra equipa da Makro Portugal e assume o cargo de Head of Marketing

A Makro Portugal acaba de anunciar a recente nomeação de Cristina Maia para o cargo de Head of Marketing da empresa grossista em Portugal.

Com formação no Heidelberg Institute for Economy and Languages, na Alemanha, a responsável iniciou a sua carreira profissional como Trainee no Departamento de Marketing da Mercedes Benz, em Mannheim, onde permaneceu 3 anos.

Entre 2003 e 2005, esteve em Walldorf, na Alemanha, onde desempenhou a função de Marketing and Communications Manager, na SAP. Em 2006, a responsável decidiu vir para Lisboa, para aceitar o desafio do Media Markt Saturn Retail Group, com o intuito de desempenhar funções como Marketing Manager. Mais tarde, em 2011, com a iberização, manteve o mesmo cargo, mas passou a exercer as suas funções em Barcelona.

Já em 2013, voltou a Portugal e abraçou um novo projeto como Marketing & Sales Manager na empresa TIMWE. Em 2015, conquistou o seu lugar no grupo Mosqueteiros, como Head of E-commerce do Intermarché, evoluindo internamente para Head of Digital, E-Commerce & CRM.

Três anos depois, foi desafiada a integrar a equipa IKEA como Country Web & Digital Manager, passando, mais tarde, a exercer a função de Country Customer & Consumer Engagement Manager.

Apesar de ser apaixonada por fotografia, viagens e música, os seus interesses recaem nos hábitos de consumo, levando-a a ingressar no setor da grande distribuição.

Assumindo o novo desafio profissional como Head of Marketing da Makro Portugal, Cristina Maia conta com uma experiência consolidada no setor da distribuição a nível nacional e internacional, sendo seguramente uma mais-valia para a empresa grossista.

Para mais informações: https://www.linkedin.com/in/cristina-maia/

Junto enviamos comunicado de imprensa completo, bem como imagem.