Makro coloca novamente Negócios Próprios no centro das atenções

Dia 8 de outubro é Dia do Negócio Próprio. Enquanto “Champion for Independent Business”, a METRO (da qual a Makro Portugal faz parte) dedica este dia especial às lojas, cafés e restaurantes para honrar as suas conquistas. Nesta data, com o apoio da empresa grossista, os empreendedores terão oportunidade de atrair a atenção para os seus negócios graças a promoções e serviços especiais.

Os negócios próprios enriquecem o nosso dia a dia com a sua diversidade, e são importantes para a economia local. A Makro tem como objetivo dar-lhes a atenção que merecem. No dia 8 de outubro de 2019, terça-feira, a METRO estará a celebrar o Dia do Negócio Próprio em conjunto com os seus parceiros, clientes e consumidores a nível mundial, dando voz a estes empreendedores.

Rute Costa da Makro Portugal comenta que: “Está oficialmente dado o pontapé de saída para mais uma edição do Dia do Negócio Próprio. Este ano contamos apoiar ainda mais negócios independentes a comunicarem os seus serviços e produtos, de forma a promover o reconhecimento que estes empreendedores merecem. Estamos a trabalhar para tornar o próximo dia 8 de outubro memorável para todos os nossos clientes. Mais novidades irão chegar, e faremos questão de apoiar da melhor forma possível os empreendedores com as suas campanhas e claro, com os seus negócios.”

Apesar dos pequenos negócios independentes atraírem o público em geral, os seus produtos e serviços são por vezes difíceis de encontrar. De acordo com o estudo internacional desenvolvido pela METRO em 10 países (incluindo Portugal), 28% dos inquiridos a nível nacional prefere fazer compras em negócios independentes, mas quase 79% afirmam que é difícil encontrar informação acerca destes negócios. Em suma: o apoio que, na teoria, existiria, não chega em termos práticos. Desta forma, a empresa grossista, com esta iniciativa, ajuda a contrariar esta questão.

No Dia do Negócio Próprio, estas empresas, sobretudo da restauração, terão oportunidade de convencer os seus consumidores com os seus produtos e serviços. O site do Dia do Negócio Próprio oferece a plataforma ideal para se ser descoberto por novos potenciais consumidores.

Para mais informações acerca do Dia do Negócio Próprio e das oportunidades para negócios independentes visitar: www.own-business-day.com/pt-pt/?business-owner

Como funciona:

1. Crie uma oferta enquanto negócio independente e faça o download aqui. Quanto mais pormenorizada for a descrição da oferta, mais facilmente poderá ser encontrado por um consumidor. Especialmente as ofertas excecionais, terão a possibilidade de serem promovidas pela Metro nas redes sociais.
  2. Com apenas um clique, os empreendedores podem facilmente partilhar as suas ofertas com a sua própria comunidade no Facebook, Instagram e Twitter.
  3. O Dia do Negócio Próprio é celebrado em conjunto: todos têm oportunidade, neste dia, em usufruir das vantagens das ofertas especiais.

Para mais informações: www.makro.pt

Junto enviamos comunicado de imprensa completo, bem como imagens.