Makro foi o parceiro oficial do Brazilian Barbecue Festival, o maior churrasco brasileiro em Portugal

• Segunda edição do evento decorreu entre os dias 6 e 8 de setembro no Parque de Paredes, no Porto

A Makro Portugal teve a seu cargo o abastecimento com produtos alimentares da segunda edição do Brazilian Barbecue Festival, o maior churrasco brasileiro a ter lugar em Portugal. Entre os dias 6 e 8 de setembro, os visitantes poderam contar com costela no fogo de chão, leitão e borrego na cruz, pão de queijo e feijão preto. Houve ainda lugar para lojas, foodtrucks, artistas de rua, insufláveis para os mais novos, e ainda workshops e degustações, que fizeram do Festival uma verdadeira animação. Marcaram também presença 30 churrasqueiros convidados, provenientes de vários países, para confecionar a carne da forma mais saborosa possível.

Maria Becken, Diretora da loja Makro de Matosinhos comenta que: “Foi com muito prazer que a Makro de Matosinhos se juntou a esta festa com um toque brasileiro estreitando os laços com os nossos clientes. Os visitantes tiveram oportunidade de provar diversos dos nossos produtos, que contribuíram para a apresentação dos pratos finais. Foi um fim-de-semana muito animado, onde a boa disposição e a animação reinaram do início ao fim."

O primeiro dia do Festival teve o prazer de contar com uma atuação dos “Batucada Radical” e ainda com a presença do DJ João Carioca. O segundo dia de sabores brasileiros contou com a banda “Ronda de Samba do B”, tendo o último dia do Festival com os “Samba sem Fronteiras” e ainda a atuação de Vítor Salvatti.

O Brazilian Barbecue Festival contou com milhares de pessoas, e animou a cidade de Paredes durante três dias, tendo promovido a união das culturas brasileira e portuguesa num ambiente descontraído e divertido.

Para mais informações: www.makro.pt/.

Junto enviamos comunicado de imprensa completo, bem como imagens.