Makro junta-se ao Arraial Just a Change

A Makro Portugal apoia novamente o Arraial Just a Change. O evento terá lugar em Lisboa, dia 23 de junho às 18h, na Escola Básica 1 Santo António, em Alvalade; e no Porto, dia 30 de junho às 19h, na Quinta da Bonjóia. O preço de entrada é de 5 euros com oferta de 2 bebidas e acesso a muitos momentos de descontração e convívio.

Este ano, a Makro volta a apoiar o Arraial Just a Change através da doação de produtos alimentares e descartáveis de forma a promover as melhores condições para que a festa seja um sucesso, associando-se à instituição pelo impacto social que tem na sociedade e no meio onde se movimenta.

Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da Makro partilha que: “A Just a Change tem um impacto muito positivo junto das pessoas que apoiam. Contam com voluntários dedicados na reparação de casas restabelecendo as condições necessárias para uma vida mais digna. Dentro da política de responsabilidade social, a Makro associou-se a esta iniciativa com o objetivo de apoiar na angariação de fundos e na sua divulgação. Não podíamos deixar de nos associar e contribuir de alguma forma para o seu sucesso.”

A Just a Change é uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social) que nasceu em 2010 pela vontade de ajudar os mais necessitados. A organização, com o apoio de outras instituições, trabalha na reabilitação de casas de famílias desfavorecidas procurando melhorar a condição destas, sem qualquer troca monetária. No ano passado contaram com a ajuda de mais de 1.400 voluntários que apoiaram centenas de pessoas e ajudaram a reabilitar mais de 30 casas. Só este ano esperam reconstruir 65 casas, e 80 em 2019. Contam também com a presença de dezenas de voluntários internacionais ao longo do ano tendo realizado até à data 25 ações de teambuilding através de eventos de responsabilidade social corporativa.

"Poder contar com o apoio da Makro tem sido essencial pois o arraial mais do que angariar fundos é um momento onde toda a família Just a Change se junta para celebrar o ano e para dar início ao Verão e ao trabalho grande que se avizinha. O Arraial é ainda uma oportunidade óptima de podermos estar com parceiros num ambiente mais informal e podermos dar a conhecer o projeto a mais pessoas que se queiram juntar e mudar o mundo connosco", segundo o Diretor Executivo Just a Change, António Bello.

Para mais informações sobre a Just a Change, consulte o seu site oficial: http://www.justachange.pt/