Makro lança “COLOUR WEEK”

A decorrer até ao próximo dia 30 de novembro

No âmbito da Black Friday, que se assinala na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro, a Makro Portugal lançou a Colour Week que decorrerá até ao próximo dia 30 de novembro. Nestes dias os clientes da empresa grossista poderão encontrar preços mais baixos nos mais variados produtos, desde os alimentares aos tecnológicos, apresentando descontos que poderão chegar aos 50%.

A campanha será desenvolvida nas 10 lojas Makro distribuídas por todo o país, e pretende alargar o grande dia de descontos (Black Fiday), permitindo que os proprietários de negócios próprios e o setor Horeca tenha acesso a produtos de qualidade, mas a um preço mais simpático.

Desde as carnes até aos equipamentos de cozinha, será possível encontrar toda uma variedade de produtos com descontos consideráveis em todas as lojas Makro.

Com a campanha “Colour Week” pretende-se que cada dia corresponda a uma cor e esta seja associada a um grande desconto. Esta quarta-feira (27/11) valoriza-se o vermelho e todas as picanhas com 15% de desconto. Na véspera do Black Friday (28/11), a cor prateada salta à vista e os equipamentos profissionais também, com 25% de desconto. Celebra-se a sexta-feira negra (29/11) com um desconto de 50% em todas as televisões LG e e-Smart. A semana termina da melhor forma, com a cor laranja no sábado (30/11), com todos os citrinos a 20% de desconto e todo o Rum a 10%.

Esta é uma verdadeira semana repleta de cor e mais de 900 artigos com descontos que podem chegar aos 50%.

Para mais informações visitar: https://www.makro.pt/

Junto enviamos comunicado de imprensa completo, bem como imagens.