Makro lança campanha de recrutamento “Uma makro oportunidade de verão”

A Makro Portugal acaba de lançar a campanha de recrutamento “uma makro oportunidade de verão” a nível nacional.

A campanha pretende atrair operadores de loja para reforço de verão e aplica-se a todas as dez lojas distribuídas de norte a sul do país. A empresa grossista pretende reforçar as secções de “Frutas e Verduras”, “Peixaria”, “Talho”, “Frescos e Congelados”, “Mercearia”, Frente de Loja e Reposição Noturna.

A Makro oferece integração num grupo sólido e em expansão, oferecendo um ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de aprendizagem e formação. São requisito habilitações mínimas equivalentes ao 12º ano, experiência em funções similares, capacidade de comunicação, orientação para o cliente e trabalho em equipa.

Marta Rocha, Head of HR da Makro Portugal, partilha que: “A época de verão coloca sempre uma maior pressão na nossa atividade, sendo que pretendemos recrutar operadores para as nossas lojas em todo o país para dar resposta ao ritmo desta fase do ano. Contamos com um ambiente de trabalho descontraído mas profissional, e temos disponibilidade para apoiar os futuros novos colaboradores em todos os aspetos, assegurando que se sentem acolhidos e confortáveis na sua atividade.”

A Makro Portugal, filial portuguesa da METRO, é uma das principais empresas nacionais de distribuição grossista no que se refere à comercialização de produtos alimentares e não alimentares. Presta um serviço global, adaptando-se totalmente às necessidades de abastecimento dos profissionais do Canal HoReCa (hotelaria, restauração e similares), bem como a profissionais liberais e por conta própria, de uma forma personalizada.

Atualmente com uma abordagem mais rápida, focada e simples, fornece soluções inovadoras concentrando-se no que é essencial: o sucesso dos seus clientes.

Para mais informações acerca desta oportunidade, visitar a loja Makro mais próxima ou visitar: www.makro.pt/

Junto enviamos comunicado de imprensa completo, bem como imagens.