Makro lança DISH

Plataforma oferece soluções digitais de apoio ao setor da hotelaria e restauração gratuitamente

A Makro Portugal acaba de lançar uma nova plataforma digital dedicada aos clientes do canal HoReCa. A DISH é uma plataforma que reúne todas as soluções digitais concebidas pelo Grupo Metro, disponíveis para o sector da restauração. Sendo uma plataforma disponível para membros, é necessário que os mesmos se inscrevam para o efeito. Esta inscrição é gratuita e está disponível para todos os donos de negócios do sector da restauração.

A partir desta, é possível encontrar duas ferramentas de visibilidade online gratuitas: a criação de website e plataforma de reservas. A vantagem de aderir a esta plataforma prende-se com o fato de poder fazer-se parte de uma comunidade com mais de 120.000 restaurantes em toda a Europa, com o objetivo de crescimento até 500.000 em 2020. Será a maior comunidade de restauração da Europa e trará inúmeras vantagens exclusivas para os Clientes que dela façam parte (quer sejam ou não clientes Makro).

A DISH é uma plataforma digital que tem como objetivo conectar proprietários de restaurantes, bem como oferecer-lhes ferramentas digitais, que promovem uma maior eficiência das operações comerciais. As soluções que, no futuro, serão disponibilizadas vão desde o software de reservas online gratuito até uma ferramenta para calcular a rentabilidade por prato. A DISH também irá promover o trabalho em rede, a partilha de experiências e insights de negócios relevantes.

Rute Costa, Digital & Branding Manager Makro Portugal: “A DISH vem revolucionar o mundo digital oferecendo uma plataforma de soluções aos profissionais do setor da hotelaria e da restauração. Simples e intuitiva, esta plataforma permite aos profissionais deste setor criarem o seu website e até mesmo tirarem partido de um serviço de reservas online, promovendo a digitalização do negócio e facilitando a atividade dos mesmos. Será certamente uma grande mais-valia e estamos ansiosos pelo feedback dos clientes.”

Em 2015, o Grupo Metro criou a Hospitality Digital, uma divisão dedicada a explorar e desenvolver soluções inovadoras que criem valor para o sector da restauração. As atividades desenvolvidas pela Hospitality Digital focam-se em conceitos e soluções com as quais o Grupo METRO pretende apoiar o sucesso dos seus Clientes. A Dish será agora a plataforma a partir da qual o cliente da restauração poderá encomendar as respetivas soluções digitais.

Para mais informações visitar: www.dish.co/PT/pt/home/ e https://hd.digital/en/

Junto enviamos comunicado de imprensa completo, bem como imagens.