Makro marca presença na 2ª edição do “Portugal Future Hoteliers Summit”

A Makro Portugal vai participar novamente no “Future Hoteliers Summit” que vai realizar-se nos próximos dias 17 e 18 de novembro no Monte da Quinta Resort, na Quinta do Lago, no Algarve.

A Makro Portugal irá ser representada por Jialin Wu, Product Strategist da Hospitality.Digital do Grupo Metro, grupo que detém a empresa grossista. A participação de Jialin Wu vai ser ativada através de uma keynote dedicada à iniciativa “Hospitality Digital” do Grupo Metro, que potencia e promove a digitalização no mundo da restauração e hotelaria. A sua intervenção está agendada para o dia 17 de novembro, entre as 15h e as 16h.

“É com grande satisfação que vemos este summit repetir-se. O ‘Future Hoteliers Summit’ proporciona um momento de discussão e debate acerca do futuro da hotelaria, que é essencial para todos os agentes desta área de trabalho, assim como para os jovens do futuro deste setor, devido aos crescentes desafios, entre eles a digitalização. A participação da Jialin vai certamente ajudar os presentes a compreender melhor o desafio do digital no grupo, bem como formas dos hoteliers poderem tornar este desafio numa uma oportunidade”, refere Isabel Caeiro, responsável de comunicação da Makro Portugal.

O “Portugal Future Hoteliers Summit” nasce com o intuito de criar uma plataforma na qual a próxima geração de hoteleiros possa trocar ideias, participar em discussões com líderes da indústria de forma a expandirem os seus horizontes, adquirirem conhecimentos e acederem à indústria à qual se irão juntar.

Nesta cimeira estarão presentes várias empresas do setor, escolas e universidades especializadas num evento dedicado ao futuro do setor da hotelaria e restauração.

Para mais informações: www.portugalfuturehoteliers.pt

Para mais informações sobre o Hospitality.Digital: https://hd.digital/en/

Junto enviamos comunicado de imprensa completo.