MAKRO marca presença no Get in the Ring

A Makro Portugal vai estar presente no evento Get in the Ring que se realiza em Cascais entre os dias 30 de maio e 1 de junho.

Este evento, criado em 2012, tem como objetivo conectar startups a nível mundial com investidores, empresas corporate e organizações governamentais com o propósito de as ajudar a escalar os seus negócios. O programa do evento é uma forma dinâmica e informal de startups, investidores e líderes de negócios partilharem conhecimentos e ideias nesta área de atividade através de sessões conjuntas

A Makro vai contar com a presença do seu responsável de Marketing Digital, António Mário Costa, que partilhará a sua experiência e conhecimentos particularmente dirigidos a pequenas empresas que iniciam agora a sua atividade. Referindo-se ao evento: “O Get in the Ring representa uma grande oportunidade para qualquer organização que queira ter um verdadeiro impacto no mundo empresarial atual. É necessário apostar numa comunicação bem trabalhada assente em conhecimentos técnicos associados ao Marketing e às Relações Públicas, particularmente nos meios digitais. O Get in the Ring ajuda os profissionais a evoluírem nesta área de trabalho, promovendo um ambiente interativo informal, o que permite discussões mais variadas e networking.”

Com o lema “existe uma solução para qualquer problema”, o Get in the Ring promete ser uma experiência enriquecedora para todos os participantes.

Para mais informações acerca do evento aceda a: https://getinthering.co/globalmeetup2018/