Makro marca presença no So Food So Good

A Makro Portugal participou no passado dia 28 de Outubro no Concurso PRO.VAR PORTUGAL, na categoria Cozinha Vegetariana, inserido no So Food So Good.

Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da insígnia em Portugal, teve a oportunidade de fazer uma intervenção sobre as soluções e propostas que a empresa dispõe para o setor da restauração, bem como sobre as marcas próprias (Makro Chef, Makro Professional, Makro Premium, Aro, sabores Lusitanos e Rioba) e a oferta ao nível dos produtos relacionados com a cozinha vegetariana/vegan.

“A Makro estará presente em diversos painéis nesta edição, mostrando em cada momento não apenas a sua variadíssima oferta de produtos, serviços de entrega e serviços digitais, mas também partilhando ideias, conceitos e estratégias de atuação com os diversos players do setor”, reconhece Isabel Caeiro.

A Makro Portugal, participará ainda no painel “já não basta diferenciar para gerar valor – estratégias para o sucesso” e no Concurso PRO.VAR PORTUGAL – Categoria Cozinha Tradicional Portuguesa, no dia 29 de outubro; e ainda no painel “MÃO DE OBRA PRECISA-SE – técnicas para recrutamento e seleção dos melhores profissionais e soluções para retenção e motivação dos melhores Colaboradores” e no Concurso PRO.VAR PORTUGAL – Categoria Cozinha Contemporânea, no próximo dia 30 de outubro.

A empresa é paralelamente fornecedora oficial do evento, que se traduz numa feira de exposições de teor gastronómico que pretende reunir vários agentes desta área de mercado criando diversas iniciativas, desde showcookings, workshops ou provas gastronómicas que reúnem produtores, comerciantes e consumidores em dias de networking e muito apetite. Este evento foi criado em colaboração com a Associação Empresarial de Portugal (AEP).

O evento afirma-se como uma mostra de inovação e criatividade, direcionado aos setores da panificação, restauração, hotelaria e turismo em geral. A par da exposição de produtos, promove uma dinâmica agenda de eventos, como showcookings, degustações e palestras, que contam com a participação dos mais prestigiados Chefes nacionais e internacionais – como Vinicius Massucato, Vasco Coelho Santos ou Hélio Loureiro. O objetivo é criar uma plataforma de contacto entre a indústria, o mercado e os grandes influenciadores, promovendo uma permanente interação e partilha de experiências.

A consulta do programa pode ser em: http://sofoodsogood.exponor.pt/pt/programa-2018/