Makro Portugal apoia campanha de angariação de doadores da UNICEF

A makro Portugal apoia a campanha de angariação de doadores do programa “Amigos da UNICEF”, promovida pela UNICEF Portugal. O objetivo desta iniciativa é informar sobre os programas da UNICEF em todo o mundoangariar doadores regulares que se identifiquem com o propósito da organização e ajudar as crianças que mais precisam.

A campanha de angariação de doadores do programa “Amigos da UNICEF”, que teve início nas lojas makro de Cascais, Palmela e Vila Nova de Gaia, continua pelos vários distritos de Portugal e os clientes makro poderão juntar-se a esta iniciativa nas lojas makro de Coimbra, Leiria, Alfragide, Matosinhos e Braga.

“A responsabilidade social é um dos principais pilares da makro e é sempre muito gratificante e importante envolvermo-nos nas campanhas com as quais nos identificamos. Sabemos que palavras não chegam, temos de agir e intervir para que se vejam realmente mudanças na nossa sociedade. Só com a intervenção de todos podemos dizer que uma campanha tem o verdadeiro sucesso.”, realça Isabel Caeiro, Communication & Engagement Manager da Makro Portugal.

Beatriz Imperatori, Diretora Executiva da UNICEF Portugal, reforça que “os Amigos da UNICEF são um pilar fundamental para a nossa actividade junto de todas as crianças em Portugal e no mundo. É, por isso, da maior importância termos ao nosso lado, parceiros comprometidos, como a makro, que se juntam a nós na missão de garantir uma oportunidade justa para todas as crianças.

Mais do que informar e angariar fundos, a campanha Amigos da UNICEF destina-se a salvar as vidas das crianças. Os interessados a juntarem-se a esta campanha terão de preencher um formulário no sentido de realizarem, voluntariamente, um donativo regular, sempre feito por débito direto. Não será pedido dinheiro em mão.

Junto enviamos comunicado de imprensa completo, bem como imagens.

Sobre nós

A Makro Portugal, filial portuguesa do grupo alemão METRO, é uma das principais empresas nacionais de distribuição grossista no que se refere à comercialização de produtos alimentares e não alimentares. Presta um serviço global, adaptando-se totalmente às necessidades de abastecimento dos profissionais do Canal HoReCa (hotelaria, restauração e similares), bem como a profissionais liberais e por conta própria, de uma forma personalizada.