Makro Portugal apresenta Street Food Makro Alfragide

• A maior ativação de Street Food do ano em Portugal
  • De 21 de setembro a 18 de outubro na loja makro de Alfragide, das 12h às 20h
  • Nove Food Trucks Premium: Fiesta Mexicana, Legend Hot Dog, Polaroskas, Tripa on Wheels, Bolas da Praia, Quiosque Lisboa, Toasts à Portuguesa, Veggie Lovers, Chakburguer (do Chef Chakall)
  • Higiene e segurança asseguradas

A makro Portugal apresenta o Street Food by makro, a maior ativação de Street Food do ano em Portugal. A realizar-se entre 21 de setembro e 18 de outubro no Parque de Estacionamento da Loja Makro de Alfragide (Rua Quinta do Paizinho, Portela de Carnaxide, 2790-236, Carnaxide), das 12h às 20h, nove Food Trucks estarão estrategicamente posicionadas num espaço com cerca de 600 metros quadrados, com o objetivo de proporcionar aos participantes um evento original, divertido e descontraído com todas as medidas de segurança e higiene necessárias em tempos de pandemia como o que se vive atualmente.

Atualmente as seis Food Trucks serão representadas pela Fiesta Mexicana, Legend Hot Dog, Polaroskas, Tripa on Wheels, Bolas da Praia, Quiosque Lisboa, juntando-se em breve, Toasts à Portuguesa, Veggie Lovers, Chakburguer (do Chef Chakall).

O Parque de Estacionamento da loja makro de Alfragide encontra-se localizado no coração de um Centro Empresarial. Uma vez que muitas empresas se encontram neste momento a regressar à sua normalidade, a grossista oferece agora uma ativação ao ar livre para todos os que procuram realizar as suas refeições em segurança e de uma forma diferente e alternativa.

O espaço estará organizado de forma a garantir o conforto e segurança de todos, sendo que durante o evento estará assegurado espaço para estacionamento e livre circulação de pessoas, para que possam usufruir da experiência respeitando as medidas de segurança.
Música e animação serão também palavras de ordem. “Esta ideia surgiu da necessidade de pensarmos em algo que pudesse contribuir para, de alguma forma, ajudar o setor da hotelaria e restauração num período que sabemos tem sido muito desafiante para o setor. O parque de estacionamento da loja makro de Alfragide é considerável e pensámos que a organização de uma ação desta natureza poderia contribuir para esta ativação, salvaguardando naturalmente todas as questões de higiene e segurança inerentes à realização de um evento deste tipo numa época como a que vivemos atualmente. Convidamos todos a virem visitar-nos ao longo destas 4 semanas. Na makro sabemos receber e esta será uma oportunidade para nos virem visitar”, comenta Nuno Loução, Diretor Loja Makro Alfragide.

A entrada é livre encontrando-se sujeita à lotação do espaço, sendo que em todas as food trucks será possível realizar pagamento via mb way, multibanco e numerário.

Mais uma vez, a makro junta-se ao setor horeca, no sentido de criar valor para os seus clientes e donos de negócios próprios, proporcionando um momento de descontração onde não faltará música, refeições deliciosas e ações dinâmicas.

Para mais informações: www.makro.pt