Makro Portugal lança “Combinações que sabem a Verão” catálogo de Verão 2021

Lisboa, 21 de julho de 2021 – A makro Portugal acaba de lançar o seu novo catálogo de Verão – “Combinações que sabem a Verão”, em vigor até dia 31 de agosto, e onde será possível encontrar uma oferta dos produtos mais procurados da estação, incluindo os mais premium.
Sendo o marisco um dos alimentos mais clássicos do Verão e da mesa dos portugueses, este ocupa uma forte presença no catálogo makro. Desde as opções mais acessíveis, passando pelo marisco congelado, até aos camarões selvagens de Madagáscar ou do Senegal com uma qualidade bastante superior, a oferta disponibilizada em todas as 10 lojas makro a nível nacional, é extremamente variada.
Ainda na secção dos peixes o destaque vai para Bivalves, o Atum Yellow Finn e o Cherne.
O catálogo, que contempla ainda a sugestão de receitas, apresenta também uma vasta variedade de carnes, maturadas ou prime meat, vindas dos melhores produtores nacionais ou internacionais, como é o caso da Carne Galega, da Carne da Irlanda, da Carne de Bovino Charolesa Francesa ou da Carne dos Açores ou Barrosã.
No que diz respeito aos vinhos, destaque para o Monte Baixo e para o Insólito, neste verão, marcas próprias da empresa grossita. Além desta oferta, a Makro possui uma garrafeira abrangente e completa onde é possível encontrar vinhos e bebidas que vêm das mais variadas regiões do mundo e, principalmente, do país: Verdes, do Douro, da Beira Interior, Dão, Bairrada, Lisboa e Tejo, Setúbal, Alentejo, Madeira e Açores.
A makro disponibiliza também equipamentos para o frio e utensílios especificamente destinados aos seus clientes de hotelaria e restauração, bem como para um melhor armazenamento dos produtos.
Para mais informações, clique aqui.
Sobre a METRO:
A METRO, é uma empresa líder grossista internacional, detentora de uma gama de produtos alimentares e não alimentares, especializada em servir as necessidades de hotéis, restaurantes e cafetarias (HoReCa), assim como de fornecedores independentes. A nível mundial, a METRO tem cerca de 16 milhões de clientes que podem optar por comprar numa das suas lojas de grande dimensão, fazer pedidos online e adquirir as suas compras na loja ou vê-las entregues na morada indicada. Por outro lado, a empresa apoia ainda a competitividade de empreendedores e negócios próprios com soluções digitais e, assim, contribui para a diversidade cultural no retalho e na hotelaria. A sustentabilidade é um pilar chave para A METRO. A empresa integra o Índice Dow Jones de Sustentabilidade há 7 anos consecutivos. Atualmente, a empresa opera em 34 países e emprega mais de 97.000 pessoas em todo o mundo. No ano fiscal de 2019/20, a METRO gerou vendas na ordem dos 25,6 mil milhões de euros. Para mais informações, visite www.metroag.de
Sobre a Makro:
A makro, filial portuguesa da METRO, é uma empresa líder na distribuição grossista, que vende na sua maioria produtos alimentares e não alimentares. A makro presta um serviço global e integrado que vai ao encontro das necessidades de abastecimentos dos profissionais de restauração, hotelaria e similares, retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações (públicas e privadas), empresas e empresários da indústria e serviços e ainda profissionais liberais e por conta própria.
A makro está presente em Portugal desde 1989 e conta atualmente com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país e com cerca de 1.000 colaboradores. No ano fiscal 2019/20 a makro faturou 351 milhões de euros. A estratégia da makro traduz-se na especialização da empresa no canal HoReCa, tendo sido revisto todo o processo de experiência de compra nas suas 10 lojas em território nacional, no que se refere a fatores chave como flexibilidade, qualidade, preço e rapidez, de forma a oferecer um serviço personalizado e mais ajustado às necessidades dos clientes.
A makro gere o seu negócio através dos seus Princípios Orientadores: Liderar pelo Exemplo, Poder dos Relacionamentos, Sucesso do Cliente, Negócio Sustentável e Faço Acontecer. Estes cinco pilares são chave para as decisões diárias que todos os colaboradores da makro tomam para cumprir o nosso objetivo empresarial.

Mais informações em www.makro.pt