Makro Portugal marca presença na “Corporate Security Conference” em Milão

A Makro Portugal participou no passado dia 15 de novembro no evento “Corporate Security Conference”, em Milão, que teve como propósito a partilha de experiências e o debate de temáticas relevantes para a segurança na Europa.
A empresa grossista esteve representada pelo seu Diretor de Segurança, e também Vice-Presidente da Associação dos Diretores de Segurança de Portugal (ADS), José António Meneses, que apresentou a realidade da segurança privada e corporativa em Portugal.
“Esta foi uma iniciativa muito importante para a Makro, uma vez que além de ser possível partilhar a nossa experiência e realidade em Portugal, também pudemos receber as experiências dos vários países europeus que estavam presentes. Deste evento surgiu a intenção da criação de uma plataforma para a partilha de experiências, informações, bem como de homogeneização da regulamentação no espaço europeu.”, enaltece José Meneses, Diretor de Segurança da Makro Portugal e Vice-Presidente da ADSP.

Neste evento estiveram representantes dos diversos países europeus, que contribuíram para o sucesso desta iniciativa e para a partilha das várias experiências, face à realidade de cada um.

Para mais informações visitar: https://www.makro.pt