Makro Portugal reforça normas e regras de segurança

A Makro Portugal anuncia a implementação de Runner Blokers nas suas lojas, o que faz desta a primeira distribuidora grossista a adotar esta medida de segurança para os seus clientes das lojas de Faro e Cascais.

O objetivo deste reforço de segurança está associado ao facto de a distribuidora querer alertar para o encerramento dos corredores que, por motivos laborais (reposição de produtos, limpeza, manutenção), não estão acessíveis aos seus clientes.

Esta medida vem na sequência de um forte investimento na inovação e desenvolvimento das tecnologias de informação, comunicação e segurança que a Makro tem vindo a efetuar recentemente.

José Meneses, Director de Segurança da Makro Portugal comenta que: “Com o passar dos anos e com a própria dinâmica do negócio, torna-se fundamental reforçar e adaptar as medidas preventivas, visando a protecção e segurança dos clientes, dentro das nossas instalações. É importante facilitar o processo de compra dos nossos clientes, mas também é essencial zelar pelo seu bem estar e pela sua integridade física. Desta forma, apostamos e investimos em soluções que tragam cada vez mais facilidades e vantagens aos clientes que visitam as lojas Makro.”

O desafio de integrar uma nova medida de segurança nas infraestruturas será crescente e, como tal, estes runner blockers começarão por estar nos corredores das lojas Makro de Faro e Cascais. Estima-se que no ano 2020 passem a estar em todas as lojas nacionais.

Para mais informações: www.makro.pt/

Junto enviamos comunicado de imprensa completo, bem como imagens.