MAKRO PORTUGAL VOLTA AO WONDERLAND LISBOA COMO PARCEIRO OFICIAL

A makro Portugal volta a celebrar o Natal no Wonderland Lisboa e, em linha com o seu propósito de viver a paixão pela gastronomia, este ano o foco é o apoio aos espaços de restauração presentes no foodcourt do evento.

Para que estes espaços possam estar focados totalmente no serviço aos seus clientes, durante os dias deste evento, a makro terá uma equipa de comerciais diariamente dedicados à operação do Wonderland Lisboa, com rotas específicas e entregas diárias on time de todos os pedidos que são feitos através da nossa plataforma digital de encomendas (mshop).

“Viver a paixão pela gastronomia portuguesa faz parte do nosso propósito. E que melhor forma de o respeitarmos do que estar na linha da frente, em conjunto com a restauração, num dos maiores eventos natalícios da cidade de Lisboa e do país? Fazemos questão de apoiar e estar perto de um setor que nos reúne todos à volta da mesa e que é tão importante para a economia e para a nossa identidade”, comenta Cristina Maia, Head of Marketing da makro Portugal.

Este é já o terceiro ano em que a makro Portugal apoia o Wonderland Lisboa. No primeiro ano e, em plena pandemia, a makro lançou a campanha “Dê descanso à sua cozinha e encomende no restaurante mais próximo de si”, na qual apelava às encomendas take away/delivery como forma de apoio e impulso à restauração. Já no segundo, a empresa assumiu o compromisso de apoiar um negócio próprio – o “Bar do Peixe” - com a criação de um restaurante pop up, promovendo o estabelecimento depois de este ter ficado destruído após um violento incêndio.